Parfum Divin de Caudalie


Eau de Parfum - Parfum Divin 50ml » €44,80
by Caudalie
Começamos divinamente este fim de semana. Sim, divino é a palavra que realmente melhor define este perfume.
A embalagem, que a par do frasco, constituem os elementos visuais que normalmente nos desperta a curiosidade e a vontade de experimentar traz as bagas de uva características da marca impressas em dourado num fundo branco.

Quanto ao frasco, ele é lindo e confesso que quando acabar (se não for reposto entretanto) penso que irei manter como peça decorativa pois apresenta-se com um degradê dourado terminando com a elegância da tampa em madeira e o logo da marca impressa em dourado no topo. Muito ao estilo da linha "Divin" que a Caudalie tem apresentado e nos tem habituado.

Quanto à fragrância, o perfume deixa no ar um aroma doce e aveludado dado pelas notas de rosa, baunilha e almíscar. A combinação da suavidade bem vincada das rosas da Bulgária, de Marrocos com cedro da Virgínia e a sensualidade da pimenta rosa resultando numa combinação absolutamente divina e que nos faz sentir maravilhosamente bem.

Se gostam do Óleo Divino vão adorar esta fragrância criada pela fundadora, Mathilde Thomas com o perfumista Jacques Cavallier.

Em Portugal podem comprar em Farmácias e Parafarmácias ou online em: Caudalie Portugal, dermclick.pt (com 20% de desconto!!!) e internacionalmente em look fantastic (worldwide).

Surpresa: Em cada Parfum Divin de Caudalie existe um código que dá a possibilidade de ganhar uma jóia em ouro de 18 quilates (valor de 115€) GINETTE NY, a marca franco-americana de jóias ultrachiques. Basta fazer o resgisto no site da Caudalie e introduzirem o código na secção MyCaudalie. Mesmo que o código não seja o premiado recebem 40 pontos. Quem resiste?

2 comentários

  1. Love this! Love how you have it on a tray! I just posted and would love for you to check it out<3

    Come by soon!
    xx

    ResponderEliminar
  2. Ai ai ai não me importava nada de receber um :D

    kiss
    www.coisasdanadya.com

    ResponderEliminar