The Color Run

Quando a Mariana me falou em participar neste evento confesso que fiquei com dúvidas. Não sabia bem que esperar. Prometiam os 5km mais felizes de sempre mas se não foram, foram de certeza muito bem passados.

A animação era contagiante, talvez pelas cores que pairavam no ar ou da organização muito bem feita que permitiu que fosse um evento tranquilo (apesar da chuva de cores que parecia não acabar). A organização essa está de parabéns, hospital de campanha da cruz vermelha que tinham socorristas bem distribuídos pelo percurso assim como a partida ordenada ou ainda a limpeza no final da estrada. Tudo isto permitiu que o evento decorresse no melhor ambiente e que a boa disposição reinasse. Ficam então as fotos que traduzem um pouco daquilo que por lá se passou.



Obrigada à Mariana pela companhia e pelo convite assim como à XS Power Drinks. Algumas fotos cedidas pela Mariana e editadas por mim.

2 comentários

  1. Adoro correr pelo que teria sido fantástico participar nesse evento. Tenho imensa pena!
    É interessante como em algumas cidades têm chovido imenso, enquanto na minha nem no Verão esteve tanto calor como agora...
    Beijinhos,
    theinsideofvogue.blogspot.com

    ResponderEliminar