Icecream Collection

Icecream Collection



Gosto de andar com as unhas minimamente arranjadas. Confesso que sou fã da manicure tradicional, sendo a que mais utilizo pois as minhas unhas felizmente assim o permitem. Mas o principal problema é o facto de o verniz descascar facilmente, passados poucos dias e por isso ando sempre à procura de alternativas duradouras. É aqui que entra a linha 14Ever da Andreia Professional . Já vos tinha falado por cá desta linha que promete uma durabilidade até 14 dias, sendo que na altura tal como vos falei o máximo que consegui intactas foram 8 dias, cerca de uma semana, o que para mim é extraordinário para um verniz normal sem qualquer tipo de secagem com lâmpada.



E se na altura as cores disponíveis ainda não eram muitas, saibam que entretanto foram adicionadas novas cores através de novas coleções e é uma dessas coleções que vos trago hoje. A Icecream Collection reúne 6 deliciosas e cremosas cores alegres para o verão. Dessas 6 cores tive oportunidade de experimentar duas de um press kit super fofo que a Andreia Professional gentilmente enviou (digam lá que aquela caixinha não é super amorosa?).



Para quem não sabe, a linha 14Ever para ser eficaz, precisa de 3 produtos para os três passos: o passo 1 que é a base, passo 2 a cor e passo 3 o top coat para dar um brilho extra. O passo 1 e o 3 são sempre utilizados, sendo as cores o que varia, ou seja o passo 2.





Duas das cores que tive oportunidade de experimentar foram um rosa bem fechado, o E32 que fica lindo nas unhas, sendo das minhas cores favoritas. O E35 é um laranja a fugir para um nude, fantástico para os dias mais quentes de verão. Achei curioso terem usado as cores para o gelado que aqui vêem e que permite assim ter uma melhor noção das cores. Deix-vos com as cores também aplicadas nas unhas.







Onde encontrar?
Vejam aqui os pontos de venda onde podem encontrar itens da marca.
Gosto de andar com as unhas minimamente arranjada…