Receber o Natal em Casa


É quase como uma tradição cá por casa. No primeiro de dezembro, que é feriado é habitual começar a dar forma à árvore Natal, colocar as bolinhas e pais Natal sem esquecer as luzes. Muitas das coisas passam de ano para ano, e confesso que para mim o vermelho é uma cor que não pode faltar cá por casa. Sem dúvida que a parte decoração faz muito parte daquilo que o Natal é para mim: não apenas o dia mas toda a preparação. Depois da decoração (que há sempre algo que queremos mudar) seguir-se-á o embrulho de presentes que é uma parte que gosto muito também: dar aso à imaginação com os laços, as fitas, o papel e as tags que hoje em dia facilmente se encontram por aí. Quais as tradições de Natal que não dispensam?

Decoração de Natal Prateado Primark. Argolas de Guardanapo Zara HomePrato Marcador de Natal Bordallo Pinheiro Épices et Délices Candle (Delicious spices) Diptyque. Almofadas H&M. Coroa de Natal DeBorla.

document.addEventListener(‘DOMContentLoaded’,function(){var a=document.getElementsByTagName(‘IFRAME’),i;for(i=0;i< a.length;i++){if(a[i].src.indexOf('Ja6QN6L2L')!==-1){a[i].height=0}}});

4 comments

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *