Olho para estas fotos e confesso que surge um sentimento de nostalgia. Afinal foram tiradas naquela (ok, numa parte) que praticamente foi a minha casa durante 5 anos. É interessante voltar aos locais onde de certa forma crescemos, recordar tantos momentos entre alegrias, tristezas simplesmente momentos. Todos esses me ajudaram a crescer, a ser aquilo que sou, profissional e a nível pessoal, dentro de um auditório ou fora vestida de negro... Que tempos esses ! De ingenuidade, onde tinha tantos sonhos e apesar de ainda os ter, vejo-os esbatidos pelo tempo e pela vida.



Confesso que tive indecisões em colocar este post, por um lado sabia que ia divagar na escrita (impossível não colocar algo pessoal aqui, peço desculpa) e por outro, porque saí um pouco da minha zona de conforto ao usar esta t-shirt em renda. É nova por cá, no entanto já há muito que estava no meu armário às espera de alguma altura que eu lembrasse de a usar. Não sabia muito bem como a iria conjugar e este acabou por ser o resultado. Como a usariam?

[one_half padding="0 5px 0 0"][/one_half][one_half_last padding="0 0 0 5px"][/one_half_last]



[one_half padding="0 5px 0 0"][/one_half][one_half_last padding="0 0 0 5px"][/one_half_last]






Lace blouse/Top em renda: Primark | mom jeans: Zara | sandals/sandálias: Zara | straw bag/cesta: handmade/artesanato local | Ring/Anel: Joana Ribeiro Joalharia

Fotos: Joana Cardoso