Halloween na The Body Shop

Halloween na The Body Shop



Eu confesso que adoro estas épocas do ano, em que se assinala algo... Gosto de ver as lojas preparadas para as épocas mais especiais, qualquer que seja a festa mas confesso que as minhas favoritas são as que acontecem no último trimestre do ano. O Halloween é uma dessas datas que em Portugal começa a ter uma presença cada vez mais vísivel e por isso mesmo o comércio veste-se a rigor para esta data. A The Body Shop, não quis passar esta data em branco e criou uma edição limitada com abóbora, baunilha e também karité.



Confesso que quando vi escrito "baunilha" associei imediatamente a algo doce e não sendo propriamente o meu aroma favorito ainda assim decidi dar a oportunidade e experimentar. E ainda bem que o fiz ! O aroma desta linha é doce sim, mas sem ser em exagero, já que tem abóbora ecom toque de avelã que acaba por resultar num aroma doce e quente mas que adorei e fez lembrar uma pastelaria, juro! Aliás esta foi mesmo inspirado nos doces de Halloween, que para mim foi algo muito bem conseguido, pois é doce sem ser enjoativo. Com este aroma estão disponíveis a manteiga corporal, um best seller que celebra 25 anos por esta altura, creme de mãos, gel de duche e um shimmer mist, com um brilho lindo. Querem mais razões? Esta é uma linha 100% vegetariana, dos quais 2 produtos são vegan.




 
Além da linha especial de corpo, conhecemos ainda algumas sugestões de maquilhagem com a maquilhadora Joana Moreira, e que mostrei alguns passos em direto no insta stories. Primeiro deu a conhecer um look natural, ideal para usar no dia a dia e depois com esta base, uma maquilhagem de Halloween. Confesso que adorei a maquilhagem de Halloween, um pouco diferente daquilo que é habitual, com muita criatividade e como foi bom ver a Joana a trabalhar! Tendo o rosto como tela, foi fantástico ver como as suas ideias fluíam e ganhavam forma até ao resultado final.

Enquanto eram executados os traços da maquilhagem, também eram conhecidas algumas das novidades. Algumas das que me deixaram curiosa e já tive de experimentar foram a Lash Hero Mascara, com fibras para um maior volume e alongamento e o 2-in-1 Smoky
Gel Liner, com ponta dupla: eyeliner de um lado e do outro carimbo em forma de estrela.
  



Mais tarde foi altura de saber qual o tom da base Matte Clay Skin Clarifying Foundation, que no meu caso é a 014 - Railay Beach. Foi engraçado perceber que o meu tom conseguia ser mais claro que de outras meninas presentes ao contrário do que pensavam 😅


Podem encontrar as novidades já nas lojas The Body Shop, e não se esqueçam que podem assinar a petição contra os testes em animais presencialmente em cada uma das lojas !
Eu confesso que adoro estas épocas do ano, em q…