Huile Prodigieuse

Huile Prodigieuse



O Huile Prodigieuse é talvez dos produtos mais icónicos da conhecida marca de cosmética francesa, Nuxe. Já vão uns anos desde o seu lançamento e a verdade é que continua a ser a escolha de muitos, incluindo em França onde ocupa os top de vendas. Tudo isto não é por acaso, existindo por isso razões para toda esta fama tendo sido eu, mais uma das que ficou rendida.

Como vos falei, não há muito tempo atrás, houve uma altura que não era fã de óleos em grande parte por causa da textura untosa que deixava na pele. Tudo mudou com a entrada de óleos secos na minha rotina... Se outro dia vos falava de um que até tinha alguns brilhos, ideal para o verão, agora no inverno a tendência será para usar de uma maneira mais discreta. Ainda assim, agradeço a facilidade de aplicação que ajuda sempre.

Segundo a marca, este é um óleo que nutre, repara e suaviza a pele e os cabelos, sem conter silicone e óleos minerais. Confesso que como já tinha referido, não sou muito fã de usar óleo no cabelo, no entanto no corpo muda de figura... Este é um óleo realmente com um toque seco, não deixando a pele oleosa mas sim muito macia e sedosa. Além de ser fácil de aplicar no final do banho com uns borrifos, este proporciona uma experiência sensorial maravilhosa! Muitos falam do aroma deste óleo e não é por acaso que a marca criou até um Eau de Parfum com a sua fragrância. É mesmo ótima e o melhor é o aroma na pele durante todo o dia.



Onde encontrar?
Sephora, Farmácias e Parafarmácias.
O Huile Prodigieuse é talvez dos produtos mai…