Fins de semana com cor



Há uns dias fiz o género de uma sondagem nos instastories (sigam em @chicreaction) para tentar chegar a uma decisão sobre o que fazer ao cabelo, se cortava ou mantinha. Decidi cortar. Ando sempre nesta indecisão de ora cortar ora deixar crescer, mas acho que enquanto gostar de me ver assim irei continuar. Foram tantos anos de cabelo bem comprido e no fundo o comprido fica bem qualquer que seja a altura certo?

Sobre este coordenado... há peças repetidas sim mas desculpem... adoro muito esta mala que comprei no início dos saldos (falei dela por aqui...) e o casaco acaba por ser uma escolha segura, sobretudo quando tudo o resto é preto e quero dar uma cor. Além disso vi esta estola em pêlo na Primark a um ótimo preço e não resisti, além de que protege ainda um pouco do frio. O resultado é um look totalmente preto com um toque de cor, que muda logo tudo. Ah e os botins prateados, que achei super giros para combinar com a blusa. Há dias que precisamos de mais para ser mais, certo?

estola em pêlo: Primark | biker jacket: C&A | calças: Zara | blusa com bordado: Primark | botins: Primark | mala: Love Moschino
              

1 comentário

  1. Oh DEUS, esses botins são adoráveis e tão cool ao mesmo tempo <3

    Kiss kiss.*Jo
    Jo & Company Style

    ResponderEliminar