Top 5 Free Apps


Olá. Hoje o tema é sobre as apps que mais uso no dia-a-da e outras sugestões. Os nosso smartphones já se tonraram indispensáveis no nosso dia a da e hoje quase tudo é possível organizar a partir dos mesmos. Desde organização até edição de fotos podemos tornar o nosso smartphone no nosso melhor amigo. Aqui ficam algumas sugestões.

#1 Instagram

Esta aplicação dispensa apresentações. Lembro-me quando tive o iPhone ser a primeira app que descarreguei. A novidade é partilhar fotos em forma de rede social e escolher usar ou não filtros. É um diário em forma de fotos e que mais do que nós partilharmos é-nos possível ver o que outros partilham e seguir as nossas contas favoritas. Tenho algumas, mas talvez fique para um próximo post.

Dica: Agora podem escolher a intensidade dos filtros assim como outras definições. Experimentem e combinem até obter o resultado que desejam.

#2 Visual Supply Co (VSCO)

A par do Instagram é a app que mais uso para fotos. Esta tem vários filtros disponíveis também, alguns disponíveis gratuitamente na loja da aplicação. Tem também a função de câmera integrada que ao tocar com dois dedos permite-nos ter um maior controle sobre a exposição e a focagem.

Dica: Ao editar as fotos se carregarem na própria após a edição permite comparar com a mesma antes dos filtros.

#3 Bloglovin

Para nos manter atualizados com os blogs que mais gostamos, o bloglovin’ é a aplicação ideal quer em movimento, com o smartphone quer com portátil. utilizando os feeds de cada um dos blogs e com melhorias contínuas na aplicação, o bloglovin’ é realmente das melhores ferramentas para quem segue blogs.

Dica: Com o post aberto, podem alternar entre outros blogs ao arrastar para o lado.

#4 Flipboard

Semelhante ao bloglovin’ o Flipboard permite-nos ler o que queremos em qualquer sítio. Desde que haja um endereço de feed disponível é possível ler o que quisermos, seguir hashtags de instagram por exemplo entre outros. É possível fazer likes e adicionar aos favoritos ou dispor por pastas, no entanto este tem um espaço limitado.

Dica: Para deixar de seguir algum feed basta tocar sem largar e de seguida no x, semelhante ao eliminar aplicações no iPhone.

#5 Shazam

Quando por acaso ouvimos alguma música que gostamos mas não sabemos como se chama ou sequer conseguimos identificar o intéprete esta aplicação dá uma ajuda. Ao carregar no símbolo é possível após algum tempo saber que música era.

Dica: Podem descarregar imediatamente a música do iTunes ou ver mais tarde ao carregar em tags.

Imagens via App store

4 thoughts on “Top 5 Free Apps

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Instagram

  • Sabem o que o código KLILIANAFERREIRA vos oferece no site da @kiehlsportugal? Além de 5 amostras, tem ainda -10% de desconto e ainda portes de envio gratuitos! ✨ Aproveitem pois a marca tem produtos absolutamente fantásticos! #gifted #affiliate
  • Há algo que ainda gosto de fazer nos tempos livres por casa: ler blogs. Quem por aí também ainda gosta de o fazer? (Btw, foto da @joanacardosophotography num dos últimos posts por lá...) 💫
  • Estimado azul do mar, é este fim de semana que nos voltamos a encontrar? 🌊 #dosarquivos 
#exploretocreate #folktravel #travelfolk #wearetravelgirls #girlsvsglobe #womenwhotravel #travelgirls #livefullyalive #untoldvisuals #finditliveit #iamatraveler #serkmoments #wheretofindme #grancanaria #speechlessplaces #bestvacations #travellingthroughtheworld #wonderfuldestinations #beachesnresorts #wonderful_places
  • Ainda de ontem (mas que podia ser hoje...) as mini saladas com frango e atum. Foram sem dúvida as minhas favoritas e quero voltar para experimentar. 📸: @joanacardosophotography 
#zomatopt #tablesituation#food4thought #makeitdelicious #forkyeah#heresmyfood #eattheworld #vscofood#foodblogger #feedfeed #foodies#foodspiration #thechalkboardeats