Linda Brasil

Linda Brasil


Linda Brasil Eau de toilette 100ml » €19,99
by O Boticário
De volta com uma fragrância. E mais uma da linha Linda d'O Boticário (ainda se lembram deste duo maravilhoso?). Desta vez, esta surge como homenagem ao Brasil, esse país magnífico numa reedição diferente da lançada em 2005.
Nesse ano foi lançada uma fragrância com o mesmo nome mas um aroma diferente (alguns defendem que é relativamente parecido no entanto não posso comparar) e o frasco quadrado em verde e amarelo. Esta fragrância evoluiu e da antiga manteve o aroma quente com notas cítricas e as cores, juntando-se ao amarelo e verde um azul que combinados num degradê nos remetem imediatamente para as cores da bandeira do Brasil.
No aroma, é notável imediatamente a nota de fundo do musk , mais característico dos perfumes masculinos.
No entanto, esta nota de fundo combina com outras como o âmbar em harmonia com as notas de corpo de orquídea, folhas de violeta e as notas de saída como de bergamota, lima e mandarina. O resultado é um aroma forte e quente com leves toques florais e cítricos que a marca identifica como pertencendo à família Floral Bouquet. Diria que para quem gosta de perfumes mais densos, encorpados e quentes gostará do Linda Brasil.

Quanto à embalagem, quer a caixa, quer a do perfume, como referido anteriormente tem como cores o verde, azul e amarelo numa clara alusão ao Brasil sendo semelhantes aos outros Linda já bem conhecidos da marca.

No entanto, como a internet ainda não permite que partilhe convosco os aromas, com muita pena minha, aconselho a experimentarem na vossa loja O Boticário mais próxima e aguardo os vossos comentários. :)

Linda Brasil Eau de toilette 100ml » €19,99 …