Novidades Nativa SPA

Novidades Nativa SPA

Baobá e Tamanu | Castanha de Kukui e Tâmaras


Nativa Spa Loção Hidratante Corporal Castanha De Kukui e Tâmaras
Nativa Spa Calda Hidratante Corporal Castanha De Kukui e Tâmaras
Nativa Spa Manteiga Hidratante Corporal Baobá e Tamanu
Nativa Spa Açúcar Esfoliante Baobá e Tamanu
by O Boticário
A linha Nativa SPA já não é novidade n'O Boticário e agora há dois novos aromas o de Castanha De Kukui e Tâmaras e de Baobá e Tamanu.
As minhas escolhas recaíram na calda e loção hidratantes com o aroma de Castanha de Kukui e Tâmaras enquanto que com Baobá e Tamanu escolhi o açúcar esfoliante e a manteiga hidratante.

A calda hidratante confesso que é novidade para mim e pensava que seria como os óleos, que já falei por aqui da Nativa SPA também. No entanto esta e mais espessa e se no caso dos óleos poderiam por opção pessoal passar no corpo sem enxaguar, a calda "obriga" a uma passagem de água. Tal como sugeri para os óleos, o ideal é usar quase no final do banho ou duche para dar um boost na hidratação. Para  manter o corpo hidratado existe também a loção hidratante( semelhante à que já falei aqui só que com aroma de açaí) em que confessei que adorava a embalagem e o doseador pelo que decidi repetir a escolha com esta novidade.



Quanto ao outro aroma que é novidade nesta linha, o Baobá e Tamanu, decidi escolher um açúcar esfoliante, pois o meu da argiloterapia está no final. A textura é semelhante ao da linha Pitaya e é equivalente à sensação de pequenos grãos de açúcar na nossa pele. Mais uma vez a escolha do outro produto recaiu num produto de hidratação, uma manteiga hidratante cujo nome deixa adivinhar a consistência quase sólida deste hidratante.




Ambos os aromas são quentes e intensos. Não sendo estes o meu tipo de cheiros favoritos da linha Nativa SPA, confesso que para esta estação mais fria são uma boa escolha pois dá uma sensação de conforto. Entre estas duas novidades a minha escolha recai sobre o aroma de Baobá e Tamanu.

Qual o vosso preferido?
Baobá e Tamanu | Castanha de Kukui e Tâmaras …