Liftissime

Liftissime


Liftissime Lévres - Bálsamo volumador lábios e contornos
Liftissime Nuit - Creme remodelante redensificante noite
Liftissime Serum - Ultra-alisador intensivo
Liftissime Yeux - Sérum definidor olhos e pálpebras
Liftissime - Creme sedoso definidor dia e noite
Liftissime Cou - Gel creme redensificante pescoço e decote
Liftissime Nutri - Creme rico definidor dia e noite
by Lierac
Devem-se lembrar ainda do evento da Farmácia Marques que vos falei aqui. Nesse dia fui a Braga conhecer as novidades anti-idade da Lierac, onde foi apresentada a nova linha: Liftissime. A Lierac é uma marca criada em 1975 e que praticamente dispensa apresentações devido à qualidade dos seus produtos, criados em laboratórios farmacêuticos primando sempre pela inovação.

Com esta nova gama Liftissime, a inovação está nas propriedades 3D e que tenta assim responder a alguns dos problemas comuns do envelhecimento da pele, e que por vezes são esquecidos: o preenchimento, falta de elasticidade e alisamento da mesma. Não existindo uma idade específica para atuar, eles devem ser utilizados em conformidade da necessidade da pele de cada pessoa (e mais uma vez fica o alerta, transversal a várias marcas).



Nesta linha, composta por 7 produtos, a Lierac junta o já conhecido ácido hialurónico à a sua patente Cell-Junction que não é nada mais que a combinação de 3 elementos ativos que resultam num alisamento dos traços à superfície e preenchimento em profundidade.


Onde encontrar?

Farmácia Marques
Rua de São Marcos, 44 (São João do Souto)
4700-328 BRAGA - PORTUGAL

E outras farmácias e parafarmácias e ainda em Skin.pt
Liftissime Lévres - Bálsamo volumador lábios…