Novidades de Maquilhagem

Novidades de Maquilhagem


Se ainda há uns dias falava-vos de apenas duas coleções com novidades, hoje é dia de vos apresentar mais novidades de outras marcas que chegaram ao mercado. Desde Dior, até MAC passando obviamente por Chanel e YSL, muitas são as propostas para esta primavera e sempre com muita cor e brilho. Eu selecionei algumas marcas assim como alguns itens chave de cada uma das coleções. Vamos ver as novidades?

Dior
Kingdom of Colors é o nome dado à coleção de maquilhagem para a primavera proposta pela Dior. Em contraste com a da primavera passada, Trianon, que era marcada por cores pastel, esta coleção é pautada por um reino de cores mais fortes. É dado um especial destaque aos rosas nos vernizes, sombras e batons.

YSL
Tendo Cara Delevingne como cara da campanha, a coleção Désir du Jour representa a proposta na maquilhagem de Yves Saint Laurent para a primavera. Feminina e elegante é esta a mulher que Lloyd Simmons, diretor criativo da marca pretende homenagear tendo sido por isso Cara sido escolhida para a campanha.


Chanel
Collection Rêverie Parisienne já tinha falado aqui. É uma coleção colorida, que grita primavera mas sem nunca deixar o mundo elegante das camélias tão característico do mundo Chanel. Destaque para as novas cores de vernizes: Désirio, Tenderly e Paradisio assim como para o blush Camélia Rosé, com camélias impressas.


M.A.C. 
Lightness of Being é o nome da coleção da M.A.C. onde a maquilhagem tem uma luminosidade patente nas cores pastel prontas para dar uma frescura ao nosso look.

Estão são então algumas das sugestões de maquilhagem para a primavera de 2015. Que acharam destas novidades? Quais aquelas que vão mais de encontro ao vosso gosto?
Se ainda há uns dias falava-vos de apenas duas …