Favoritos dos Óscares 2015

Favoritos dos Óscares 2015

É certo e sabido que antes de se conhecerem os verdadeiros vencedores da noite há os vencedores na passadeira vermelha. E essa é feita por alguns desastres, por alguns assim-assim, por outros que gosto e por outros que exclamamos um "WOW!".
Neste post partilho convosco aqueles que para mim ganharam na passadeira vermelha. Vamos ver se concordam com as minhas escolhas?

Giuliana Rancic em Mireille Dagher

Mais uma vez a apresentadora do E! apostou e bem. Este vestido por ser vermelho talvez fosse um risco mas na minha opinião resultou muito bem. Mais uma vez aposta em transparências resultando numa silhueta elegante.

Rosamund Pike em Givenchy

Ao contrário do que aconteceu nos Globos de Ouro onde não gostei nada do vestido que levou nos Óscares foi diferente. Adorei este vestido vermelho, o penteado simples e sei lá mais o que. Com aquele vestido não podia exagerar nos acessórios e por isso das favoritas da noite.


Jamie Chung em Yanina Couture

Um dos melhores vestidos da noite chegou no início. Este vestido é lindo talvez devido às missangas (?), que acrescenta um toque de brilho no tule em fundo claro.


Julianne Moore em Chanel

Impecável como sempre, Julianne foi a responsável por levar um bonito Chanel aos Óscares.


Gwyneth Paltrow em Ralph & Russo Couture

Fiel a si mesma e ao estilo que nos habituou. Não surpreendeu por isso mas gostei do conjunto incluindo a rosa no ombro.

Zoe Saldana em Atelier Versace

Que dizer? Quando se tem uma silhueta destas e existe um vestido destes a combinação só pode resultar em algo fantástico. Aqui está a prova.

Sienna Miller em Oscar de la Renta

Pouco dias antes e Peter Copping apresentava a sua primeira coleção para Oscar de la Renta. Este vestido fazia parte da mesma. Para mim foi uma aposta ganha e que pode significar mais que um simples vestido na passadeira vermelha.

Jennifer Lopez em Elie Saab

Este é um dos Elie Saab bonitos (mixed feelings com o de Emma Stone, não simpatizo muito com a cor). No entanto a JLo conseguiu evidenciar o decote e acho que é o que menos gosto aqui. Ainda assim é lindo.

Luciana Duvall em Jad Ghandour & Robert Duvall em Ermenegildo Zegna

Qualquer semelhança do vestido com o anterior é pura coincidência (ou não). Até quase parece ambos Elie Saab mas na verdade, ao contrário do anterior que é um este de Mrs. Duvall é Jad Ghandour. Coincidências à parte gostei muito deste também.

Cate Blanchett em Maison Margiela

Nem sempre gosto de Margiela mas aqui acho que resultou bem. Ainda melhor pelo toque de cor dado pelo colar. Se é para os Óscares ou não é discutível mas eu gostei do conjunto.

Rita Ora em Marchesa

A Rita tem acertado e este foi mais um dos que arriscou. É um vestido à altura do evento. Well done !

Catt Sadler em Charbel Zoe

Este é um vestido daqueles que ou se ama ou se odeia. Eu amei. Foi o primeiro da noite e a escolha não poderia ter sido melhor. Até a cor.

Felicity Jones em McQueen

Este é mesmo um McQueen e com todo o drama a ele inerente. Assim como o drama dos Óscares. É um vestido mesmo para isso. Não gosto muito do tecido e de algumas coisas da parte inferior do vestido mas a parte de cima é linda (e eu nem gosto daquele tipo de decotes). Resumindo: Gostei.

Lupita Nyong'o em Calvin Klein

Uma peça original com 6 mil pérolas (salvo erro) aplicadas no vestido. Não vejo ninguém melhor para usar este vestido senão a Lupita. Era um vestido bonito que ela o fez elegante. Adorei.

Créditos: Vogue.com // AP Images //Getty Images
É certo e sabido que antes de se conhecerem os v…