Open Day & 40 anos Lierac

Ontem tive a oportunidade de estar presente no Open Day da Lierac que coincidiu com a comemoração dos 40 anos da marca. Nesta tarde foi possível ver de perto e mais tranquilamente os produtos e houve ainda a oportunidade de dar os parabéns à marca. Tudo isto teve direito a um bolo (maravilhoso), rosé e claro tudo isto em ótima companhia.


Depois de uma apresentação teórica da marca assim como de alguns produtos da Lierac, foi altura de fazer o diagnóstico da nossa pele e ser também mimada.

E não poderíamos deixar de festejar os 40 anos da Lierac com este maravilhoso bolo que além de lindo posso-vos assegurar que por dentro era um red velvet delicioso e com um rosé a acompanhar.

E claro, estava disponível grande parte da gama Lierac para várias idades, géneros e necessidades. Aqui poderíamos experimentar as textura e aromas e assim conhecer os produtos mais de perto.

A gama Magnificience, é indicada para combater o envelhecimento da pele por volta dos 40 anos em especial os sinais de um processo chamado de glicoxidação.



O sérum e o creme da gama Mesolift.

A gama de todas as idades e peles, a Hydro-Crono+. Adorei e confesso que o os Bálsamo Gloss Rosado foi dos meus favoritos, o aroma é fantástico.

Para a peles mais maduras existe a gama Premium com um elegante design em preto e dourado. Esta linha oferece o máximo no que toca a ação anti-envelhecimento. A embalagem negra deve-se também ao facto de conter extractos de flores negras na formulação dos produtos.

E claro que não poderia faltar a mais recente gama Liftissime e que já falei por cá. Promete um tratamento inovador em 3D, com propriedades alisadoras e preenchedoras.

A gama Sensorielle com os óleos e águas frescas. Além dos aromas, adoro a flor impressa na embalagem.

Adorei conhecer os produtos um pouco mais a fundo desde o Hydra-Chrono + até ao Premium, que talvez noutras condições não experimentaria. Confesso que tive mais vontade de conhecer a marca pois cada vez mais prefiro marcas que usem produtos formulados à base de ingredientes naturais. Obrigada a toda a equipa Lierac Portugal. Espero que tenham gostado também.

6 thoughts on “Open Day & 40 anos Lierac

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Instagram

  • Há algo que ainda gosto de fazer nos tempos livres por casa: ler blogs. Quem por aí também ainda gosta de o fazer? (Btw, foto da @joanacardosophotography num dos últimos posts por lá...) 💫
  • Estimado azul do mar, é este fim de semana que nos voltamos a encontrar? 🌊 #dosarquivos 
#exploretocreate #folktravel #travelfolk #wearetravelgirls #girlsvsglobe #womenwhotravel #travelgirls #livefullyalive #untoldvisuals #finditliveit #iamatraveler #serkmoments #wheretofindme #grancanaria #speechlessplaces #bestvacations #travellingthroughtheworld #wonderfuldestinations #beachesnresorts #wonderful_places
  • Ainda de ontem (mas que podia ser hoje...) as mini saladas com frango e atum. Foram sem dúvida as minhas favoritas e quero voltar para experimentar. 📸: @joanacardosophotography 
#zomatopt #tablesituation#food4thought #makeitdelicious #forkyeah#heresmyfood #eattheworld #vscofood#foodblogger #feedfeed #foodies#foodspiration #thechalkboardeats
  • Reconhecem esta parede rosa? Quem não conhecer basta ver a localização (e já se avizinha o que aí vem...) 😂 #foodie #tablesituation#food4thought #makeitdelicious #forkyeah#heresmyfood #eattheworld #vscofood#foodblogger #feedfeed #foodies#foodspiration #thechalkboardeats