Unhas de Primavera

Unhas de Primavera


Verniz nº 238 by Golden Rose
Verniz Supremo 41 by SB Nails (visto aqui também)
Nail Lacquer nº 376 Candy Pink by Kiko
nailwear pro viva pink by Avon
Verniz nº 122 by Andreia
Verniz 212 VIP Rosé Nail It! by Carolina Herrera
Verniz Suzi Has a Swede Tooth by O.P.I (visto aqui também)
Verniz nº 140 by Andreia
Nail Lacquer nº 358 Peach Rose by Kiko
KP Polish Diva #139 by Kinetics
Cupcake Nail Lacquer 654 Anice by Kiko
Nails Lacquer 256 Wild Rose Microglitter by Kiko
A primavera está quase aí e como tal decidi reunir algumas cores de vernizes com diferentes acabamentos para vos mostrar neste post. Já agora, esta capa da Saber Viver não está mesmo gira?
Como não poderia deixar de ser para a primavera os pasteis tem grande destaque. Outro dos destaques vai para os rosas desde os mais clarinhos, quase transparentes como é o caso do 212 VIP Rosé até aos mais fortes como o Diva da Kinetics. O menta e a cor de pêssego não poderiam faltar, estas são das minhas cores favoritas para a primavera. O azul bebé é outra das que gosto com textura areada que dá um acabamento diferente. E por falar em acabamentos... os que contém glitter não poderiam faltar e destaco o da Golden Rose e o Wild Rose Microglitter da Kiko, sendo que este pode ser combinado com o Candy Pink da mesma marca.
Muitas são as sugestões de cores e texturas que vos apresento aqui e provavelmente já experimentaram alguma. Fico à espera dos vossos comentários e se quiserem ver algum review em especial que não tenha feito de algum destes vernizes basta pedirem. :)
Verniz nº 238 by Golden Rose Verniz Supremo …