Bus Urban Wear Showroom SS15

Bus Urban Wear Showroom SS15



Quando recebi o convite da parte da Bus Urban Wear para conhecer a coleção primavera/verão 2015 no seu showroom, não poderia ter ficado mais feliz. Além de ser uma marca de referência devido à qualidade das suas peças tem a grande vantagem de ser português. Nunca é demais apoiar o que é nosso e neste caso a Bus Urban Wear representa bem o seu papel. Nascida em 1997, atualmente podem encontrar a marca em 200 pontos de venda desde lojas multimarca até lojas próprias um pouco por todo o mundo. Podem também encontrar alguns itens online, em www.busjeans.com, cujos envios são grátis para Portugal.

Vamos ver quais as minhas escolhas da marca para esta estação?


Look 1

Top Print Stories
Blazer
Boyfriend Jeans

Neste look quis misturar um pouco de dois estilos. Não poderia deixar de experimentar um dos famosos jeans, neste caso uns Boyfriend Jeans com o Blazer que acrescenta um toque mais clássico ao look. Podem encontrar vários tipos de jeans, desde os Boyfriend com rasgões até aos Slim Fit de cintura alta. O top é simplesmente adorável e pertence ao tema com inspiração kitsch, Sunshine State.


Look 2

Vestido longo Sweet Candy
Denim Vest

Aqui quis apresentar uma sugestão bem mais descontraída, para os dias solarengos que aí vem ou até mesmo de festivais. Por isso escolhi um vestido, neste caso do tema Sweet Candy. Neste tema  podem encontrar motivos mais femininos e românticos como cores pastel, rendas e padrões florais. A este vestido adicionei uma peça em ganga que é outra das grandes tendências da estação.


Além dos temas que já vos falei, Sweet Candy e Sunshine State, na secção de mulher para esta estação podem ainda encontrar o tema Dress Up. Este último é um tema onde as peças são mais requintadas e com um estilo mais formal. Ideal para eventos ou saídas noturnas, devido aos tecidos e materiais presentes nos macacões, vestidos e saias.

A marca tem também disponíveis peças para homem, onde nesta coleção se inserem em dois temas: Sunshine State e Metropolis.



Onde encontrar?

Online em busjeans.com
Lojas Multimarca e Marca própria da Bus Urban Wear
Quando recebi o convite da parte da Bus Urban …