#TreatMumLikeaQueen

#TreatMumLikeaQueen

É sob este mote que a The Body Shop apresenta as sugestões de presente par ao Dia da Mãe. As sugestões recaem sobre uma edição especial da linha best seller de cuidados de rosto. Esta linha skin care com Vitamina E, já conta com 30 anos pelo que a marca para celebrar esta data redesenhou as embalagens com motivos britânicos desde a famosa Union Jack até à Coroa Real.


E porquê esta linha para o Dia da Mãe?
Para nós mãe é uma super-mulher. O dia dela parece ter mais de 24 horas e é aí que surge esta linha. Desde o gérmen de trigo que é fonte natural da Vitamina E, estes cuidados ajudam na nutrição, proteção, hidratação e ainda com poder antioxidante (ufa!).
Mas passemos a cada um dos produtos agora mais detalhados.


Vitamin E Eyes Cube

Este é um novo produto. Em forma de stick ajuda a combater os sinais de cansaço e fadiga à volta dos olhos.


Vitamin E Moisture Cream

Best Seller da marca, surge agora com o dobro do tamanho (de 50ml para 100ml).


Vitamin E Aqua Boost Sorbet

Com uma textura ultraleve, este "superhidratante" promete hidratar a pele até 24 horas. Isto deve-se às suas 2000 aquaesferas que vão libertando nutrientes ao longo do dia.


Vitamin E Overnight Serum-in-Oil

Cada vez mais é conhecida a importância de um sérum durante a noite. Esta é a sugestão da The Body Shop para as nossas mães ficarem com uma pele mais nutrida e hidratada.

Esta linha estará disponível nas lojas The Body Shop a partir de Terça-Feira. Além desta linha, podem encontrar outras linhas com caixas de presente ainda alusivas a esta data.
É sob este mote que a The Body Shop apresenta a…