Vinoterapia Facial

Vinoterapia Facial


Nativa SPA Vinoterapia Tónico Facial
Nativa SPA Vinoterapia Hidratante Facial SPF 30
Nativa SPA Vinoterapia Mousse de Limpeza Facial
by O Boticário
Já vos tinha falado por cá de uma das mais recentes linhas Nativa SPA d'O Boticário, Vinoterapia. No início do ano mostrei aqui três produtos desta linha: Óleo Esfoliante Corporal, Sorbet Hidratante Corporal e Creme de Mãos.
Recentemente chegaram às lojas mais produtos desta linha de Vinoterapia e aos produtos para o corpo juntaram-se os específicos para cabelo e rosto.
Hoje venho-vos falar da linha de rosto da Nativa SPA Vinoterapia. Dela fazem parte a Mousse de Limpeza Facial, Tónico Facial e por fim o Hidratante Facial com FPS 30. Vamos saber um pouco mais de cada um?



Sendo a limpeza do rosto uma etapa importante nos cuidados da pele, em especial a remoção da maquilhagem, nesta linha é possível encontrar a Mousse Desmaquilhante. Esta mousse é nada mais que uma espuma que atua eficazmente na remoção de maquilhagem, incluindo a à prova de água. No entanto, atenção pois esta mousse não pode entrar em contacto com os olhos e para remover maquilhagem à prova de água nos olhos, tem sempre o desmaquilhante bifásico make B. d'O Boticário também. Este continua a ser o meu favorito como aqui há uns tempos falei. Apesar disto para outras zonas que não os olhos esta mousse cumpre o seu papel e para isso basta deixar atuar um pouco o desmaquilhante para que saia tudo facilmente. De salientar ainda a embalagem que vem com um pump acoplado que torna mais fácil a aplicação da quantidade certa de produto.



Após a aplicação do tónico facial da mesma linha para repor o pH da pele, segue-se a aplicação do hidratante facial. Na embalagem está escrito que este é adequado para todos os tipos de pele, no entanto apesar de eu ter a pele mista e não ter notado grande oleosidade após a aplicação, a sua textura por ser menos fluida sugere que seria mais indicado para peles secas ou normais. Mas claro que isto depende de pele para pele e de caso para caso, pois como sabem as peles comportam-se de maneiras diferentes e nada como cada um experimentar por si mesmo.



E por fim o aroma. O aroma é semelhante aos restantes da linha de Vinoterapia. à semelhança do que acontece com outros itens da linha de Nativa SPA d'O Boticário, cada linha tem o seu aroma característico, mantendo-se semelhante entre os vários produtos da mesma. Esta não é excepção e como já tinha falado no outro post este é um aroma doce e muito agradável.



Onde encontrar?

  • Estes e outros produtos da linha Nativa SPA Vinoterapia encontram-se disponíveis em
  • lojas físicas d'O Boticário
  • online em oboticario.pt Venda por Catálogo junto das Consultoras B, saiba como ser uma aqui
Nativa SPA Vinoterapia Tónico Facial Nativa S…