Daisy so Fresh !

Daisy so Fresh !


Daisy Eau So Fresh Sorbet - Eau de Toilette
by Marc Jacobs
Uma homenagem à primavera e aos dias solarengos onde os aromas florais se fundem com a frescura e doçura dos sorvetes. Sorvetes esses que servem de mote às cores dos lindos frascos das novas fragrâncias de edição limitada de Marc Jacobs: Daisy Eau So Fresh Marc Jacobs Sorbet Edition (que vos mostro aqui) e Daisy Marc Jacobs Sorbet Edition. Estas são edições limitadas criadas pelo perfumista Richard Herpin para a Firmenich.
O Daisy Eau So Fresh Sorbet Edition apresenta-se com frasco com tons translúcidos em rosa sendo que no topo encontramos margaridas com o mesmo tom de rosa, púrpura e fúcsia com toques dourados.



A sua fragrância, como o frasco deixa adivinhar, é floral com notas de flor de macieira, flor de lótus, jasmim, violeta com toques cítricos de tangerina dando assim um toque fresco ao aroma. Um autêntico ode à primavera.



Se gostam de aroma florais, definitivamente que irão gostar desta edição limitada de Marc Jacobs. Não deixem de passar numa perfumaria e partilharem a vossa opinião.

Vejam esta e outras fragrâncias da linha Daisy de Marc Jacobs:
Daisy Eau So Fresh Sorbet - Eau de Toilette …