Tropical Colors

Tropical Colors


make B. Tropical Colors Fusion Effect Green
make B. Tropical Colors Lápis para Esfumar Olhos Eletric Purple
make B. Tropical Colors Batom Cremoso Acid Pink
make B. Tropical Colors Pincel Kabuki
make B. Tropical Colors Pincel Base
make B. Tropical Colors EdT
by O Boticário
À semelhança de outras coleções que saem no O Boticário, cujo lançamento é feito primeiro no Brasil, estava curiosa em ver ao vivo alguns itens. Os itens que mais me chamaram à atenção foram os pincéis. Eles tem dois tons: preto e branco alternando num padrão.
Na verdade quando fui ver a coleção ao vivo não só os pincéis me conquistaram mas também outros itens. Trouxe alguns comigo dos quais falarei de seguida mais detalhadamente.




Esta sombra é um dos itens dos quais mais gosto nesta coleção. Existem em três tons: Blue, Green (o que está aqui apresentado) e Violet. Confesso que estava muito indecisa entre a Blue e a Green, pois a Blue tem uma ótima pigmentação e reflexos violeta, enquanto que a Green é um castanho com uns bonitos reflexos em verde. Muitos apontam e com razão que é um dupe perfeito da sombra Club da M.A.C..




Os batons desta coleção chegaram a Portugal em dois tons: Acid Pink e Acid Coral. Eu optei pelo Acid Pink, que é um rosa com um acabamento cremoso. O packaging é lindo, todo preto e com relevo em padrão de crocodilo.

O lápis escolhi o Electric violet, um lápis com uma esponja pequena do lado oposto ideal para esfumar. A sua cor é um roxo metalizado, ideal para arrojar no eyeliner. Existem em três tons: Electric Purple, Electric Brown e Electric Lime.




Aqui podem ter uma melhor percepção de como são as cores de cada um dos itens que vos falei. Aqui podem ver o tom da sombra com os reflexos.



Tal como vos disse no início os pincéis foram dos itens que mais me chamaram à atenção nesta coleção. As cerdas são em dois tons, preto e branco e muito macias e por isso não resisti. Eu comprei o Pincel de Base e o Pincel Kabuki. Enquanto que o primeiro é ideal para aplicar bases líquidas incluindo o CC Cream que vos falei por cá outro dia, o Pincel Kabuki é ideal para aplicar pós. Confesso que ainda não os usei e são daqueles que até dá pena usarem.



Por último, à semelhança das coleções make B. anteriores, há uma fragrância que marca esta coleção. Esta tem um aroma com notas quentes, pautados pelas especiarias como Paprica, Açafrão, Folhas de Canela combinado com jasmim, musk e âmbar.



Onde encontrar?
Lojas físicas O Boticário
Online em oboticario.pt
Catálogo junto dos Consultores B.
make B. Tropical Colors Fusion Effect Green …