Apresentação da That'so em Portugal

Apresentação da That'so em Portugal


Na passada semana, fui conhecer uma nova marca de cosmética que está a chegar a Portugal. A convite da That'so Portugal, fui passar um final de tarde diferente no exclusivo Oporto Cricket & Lawn Tennis Club. Lá juntei-me a outras bloggers, que certamente vocês conhecem também, e juntas conhecemos um pouco mais de perto a marca e alguns produtos da mesma.
A That'so é uma marca de origem italiana a funcionar desde 1994. Da marca fazem parte cosméticos de corpo e rosto desde os anticelulíticos, antienvelhecimento, reafirmantes e autobronzeadores. Estes enquadram-se em cinco gamas da marca que estarão disponíveis em Portugal: Pure Body, Sun Make Up, Pure White, Pure Sun e Sistema Profissional Beauty Espresso. Para finalizar a parte dedicada ao bronze, existe ainda a gama Pure Sun da qual fazem parte protetores solares com vários FPS e uma mousse pós-solar.



Alguns dos produtos da gama Sun Make Up (esquerda) e Pure White (direita). A gama Pure White é indicada para quem quer eliminar manchas e assim ter uma tez mais uniforme e luminosa enquanto que a Sun Make Up é direcionada para um bronze saudável. Estes últimos servem como complementos à aplicação profissional Beauty Espresso e vão desde autobronzeadores a protetores, sendo esta vertente uma das grandes apostas da marca.



Na linha Pure Body podemos encontrar dois produtos que ajudam na obtenção de uma silhueta perfeita. Trata-se do Pink Angel e do Deep KinetiCell. O Pink Angel veio comigo e tenho adorado usar. É uma mousse rosa (ver a textura abaixo) que quando espalhada na pele deixa-a com brilhos devido aos nácares dourados. Além de remodelante é antienvelhecimento que promete redefinir os contornos da silhueta e suavizar a pele. Prometo trazer-vos um review mais tarde.
Quanto ao Deep KinetiCell é um dos produtos mais curiosos da marca. É uma espuma que quando aplicada na pele adquire um efeito efervescente/crocante e que promete reduzir o aspeto "casca de laranja".


Algumas fotos gentilmente cedidas pela equipa da That'so Portugal. Obrigada!
Na passada semana, fui conhecer uma nova marca d…