Caudalie contra as manchas

Caudalie contra as manchas

As manchas são uma problemática transversal a muitas mulheres. Em especial as do rosto, uma área mais exposta e que nesta altura do ano se podem intensificar. Mas nem só o sol causa este efeito na pele, o acne e as alterações hormonais contribuem também para o aparecimento de manchas na pele.
A Caudalie, marca que está sempre atenta às necessidades das mulheres tem então a linha perfeita para estes casos. Trata-se da linha Vinoperfect com o ingrediente ativo e patenteado pela marca: a Viniferina, proveniente da seiva das vinhas, que revela ter uma ação mais eficaz que a vitamina C.




Um dos best-sellers da marca é precisamente desta linha. Trata-se do Sérum Luminosidade Anti Manchas (ou Sérum Éclat Anti-taches Vinoperfect) e conquistou já mulheres por todo o mundo. Este sérum não aclara a pele, atua apenas nas manchas atenuando as mesmas. Deve ser utilizado juntamente com o hidratante habitual e o protetor solar e pode ser utilizado em qualquer tipo de pele já que é oil free. Apesar de o usar há menos tempo que o recomendado pela marca que são 90 dias, de facto noto algumas melhorias. Isto justifica por si só o que disse anteriormente e também ser um dos produtos antimanchas mais vendido no mundo.



O Fluido com Cor Pele Perfeita SPF 20 (ou Fluide Teinté Peau Parfaite FPS20 ) é a novidade da linha e da marca. É um creme com cor, portanto a sua cobertura não é muito alta mas ainda assim consideraria média. A minha escolha tem recaído sobre ele, pois apesar de gostar de usar bases e/ou CC Creams de alta cobertura, nos dias de verão em especial nos mais quentes opto sempre por fluidos com cor. Este dá um bonito ar luminoso e saudável à pele e muito natural. Está disponível em dois tons: 01 Light e 02 Medium.



Aqui estão ambos os Fluidos Com Cor, lado a lado. O mais escuro é o tom 02 Medium que para mim é demasiado escuro e por isso optei pelo 01 Light que é a minha cor. Na imagem baixo podem ver a diferença de cores entre ambos.



A My Perfect Box veio comigo, quando fui conhecer estas novidades à Farmácia Marques a Braga que falei por aqui. Dela fazem parte os essenciais da marca , como o próprio nome indica, para uma pele perfeita em tamanho reduzido. Fazem dela parte: Sérum Luminosidade Antimanchas, Fluído com cor Pele Perfeita FPS 20, Creme de Noite Renovador da Pele, Máscara Peeling Glicólica, Bolsa de Pano, Pulseira e Bloco de Notas.
Já conheciam o Sérum? E o Fluido? Partilhem a vossa opinião.

Onde encontrar?
Farmácias e Parafarmácias por exemplo na Farmácia Marques.
Online em
Cosmetic Delivery
Dermclick 
Skin.pt
Itens aqui mostrados foram cedidos pelas referidas marcas. As opiniões expressas são honestas e verdadeiras.
As manchas são uma problemática transversal a m…