Virgin Mojito

Virgin Mojito


Virgin Mojito Body Sorbet
Virgin Mojito Body Splash
Virgin Mojito Body Butter
by The Body Shop
Se são fãs de cocktails de verão em especial dos que incluem lima e hortelã-pimenta como os mojito de certeza que vão adorar esta nova linha da The Body Shop. Chama-se Virgin Mojito, uma linha inspirada no verão das Caraíbas e claro na célebre bebida que lhe dá nome. Fazendo por isso jus ao seu nome, o aroma de toda a linha tem bem presente o aroma de hortelã-pimenta que se mistura com o aroma cítrico da lima resultando numa fragrância fresca e que apetece usar a toda a hora nos dias mais quentes. Mostro-vos por isso três produtos desta linha.



A Body Butter promete deixar a pele super hidratada até 24 horas. É uma manteiga e como tal a sua textura é mais espessa que os habituais hidratantes e nada fluido mas não é oleosa. Deixa um subtil aroma característico de toda a linha a lima e hortelã-pimenta.Está disponível em 200ml no entanto esta vem numa embalagem super prática de 50 ml. É ideal para levar em viagem e vem incluída no pack The Big Shake. Este pack além da Body Butter inclui: Body Scrub de 50ml, Shower Gel de 250ml, Mini Bath Lily e um shaker de metal para poderem fazer os vossos próprios cocktails de verão.




Ainda na parte da hidratação, é possível encontrar o Body Sorbet nesta linha. Não tão intenso como a manteiga descrita anteriormente Gosto bastante da sua textura que não é demasiada fluida e parece quase um gel muito fácil de aplicar e deixar a pele com um aroma muito fresco.



E por fim, talvez o género de produtos que me deixou mais curiosa, talvez porque adoro este género de fragrâncias tipo água fresca. É o Body Splash e trata-se de uma água fresca com o mesmo aroma da linha que reforça ao longo do dia (ou da noite!) o seu efeito refrescante. Apesar de gostar do aroma que fica, sobretudo de hortelã-pimenta, no início notei um intenso aroma a álcool. Fica a ressalva, em especial para quem tem peles sensíveis, que isto muito provavelmente dever-se-á ao facto de estar presente 60% de álcool na sua composição. Ainda assim, como não notei nenhuma reação adversa, continuo a usar sobretudo quando quero usar uma fragrância mais leve e ainda assim com um toque fresco. A-D-O-R-O !

Onde encontrar?
Nas lojas The Body Shop espalhadas pelo País.
Veja qual a mais perto de si aqui.

Itens aqui mostrados foram cedidos pelas referidas marcas. As opiniões expressas são honestas e verdadeiras.
Virgin Mojito Body Sorbet Virgin Mojito Body …