One Summer

One Summer



Como já tem vindo a ser hábito, Calvin Klein lançou a versão deste ano da fragrância ck one summer a par da edição limitada também de verão da sua linha de maquilhagem:  ck one color into the blue summer. A coleção deste ano é pautada pela cor azul e branca com o logo impresso a amarelo. A par da cor, a textura ondulada completa o design remetendo-nos assim para destinos paradisíacos onde águas de um azul a perder de vista contrastam com a areia branca.



A fragrância é destinada para homens e mulheres mas confesso que acho esta fragrância masculina. Talvez seja pela presença das notas de base habitualmente encontradas em fragrâncias masculinas. Estas combinam-se com a frescura de um gin tónico presente nas notas de topo de lima, casca de limão, baga de zimbro e ainda a frescura da melancia. Para complementar estão presentes ainda notas de gengibre, anis estrelado. No final o resultado é um fragrância cítrica, fresca e como já referido com um toque masculino. Penso que o equilíbrio, que nem sempre é fácil, de criar uma fragrância unissexo foi bem conseguida.



Para este verão a Calvin Klein lançou também uma linha de maquilhagem em edição limitada. Da ck one color into the blue summer tive a oportunidade de experimentar a sombra em pó na cor 610 sand. A sombra vem numa embalagem semelhante às da linha recorrente da ck one tendo sido no entanto o preto da embalagem substituído por um azul forte e o do logo por amarelo, à semelhança do que aconteceu com a fragrância. A impressão é daquelas "tenho pena de te usar" em forma de ondas que com esta cor específica faz mesmo lembrar as marcas na areia fina e branca deixadas pela ondulação. A cor é como o próprio nome indica, é mesmo da cor da areia. Bem pigmentada, ela torna-se perfeita para usar como ponto de luz no canto interno do olho, até mesmo em maquilhagens mais minimalistas.



Onde encontrar?
A fragrância ck one Summer podem encontrar à venda em perfumarias por cerca de €57,66 (P.V.P. recomendado para 100ml).
Os itens de maquilhagem da coleção ck one color into the blue summer edição limitada podem encontrar no El Corte Inglés.



Itens aqui mostrados foram cedidos pelas referidas marcas. As opiniões expressas são honestas e verdadeiras.
Como já tem vindo a ser hábito, Calvin Klein la…