Matli 6 by Karaja c/o
Phyto-Lip Twist nº2 Baby by Sisley c/o
Instant Colour & Shine nº002 Plum Twist by Miss Sporty
Chubby Stick Intense na cor Roomiest Rose by Clinique
Tem vindo a ser frequente ver os tradicionais batons a ser substituídos por sticks ou lápis em tamanho jumbo. Estes facilitam a aplicação tornando-a mais precisa na maior parte dos casos. Na minha opinião este formato oferece também uma maior proteção, já que é frequente andar com o batom na mala para ir reaplicando ao longo do dia e assim protege melhor do calor e dos choques evitando que seja mais fácil partir.
Eu já tenho alguns. O primeiro destes foi o da Clinique e talvez sejam desta marca os mais conhecidos, os Chubby Stick na versão intense. Mas vou falar com um pouco mais de detalhe de cada um deles.




O vermelho da Karaja foi oferecido no press kit da última Expocosmética e é um vermelhão lindo e matte que já mostrei num look aqui. Ficou um pouco esquecido mas quando comecei a usar passou a ser dos meus favoritos. Tem um aroma frutado e tem uma cor realmente bonita. O único senão é ser necessário afiar ao contrário dos outros que basta rodar.

O batom da Sisley na cor Baby já falei por cá. Dá um tom rosa suave aos lábios deixando-os hidratados e com um ar muito natural.

O Instant Color & Shine da miss sporty dá um tom beringela aos lábios. Este veio do UK e foi-me oferecido.

E por último, o Chubby Stick Intense da Clinique. Do género de batons em stick este é provavelmente dos mais conhecidos. A cor Roomiest Rose é um rosa e deixa os lábios com o tom de rosa como é mostrado nos swatches.




Alguns itens aqui mostrados (marcados com c/o) foram cedidos pelas referidas marcas. As opiniões expressas são honestas e verdadeiras.