Hidratar os Pés

Hidratar os Pés


Os pés são uma parte do nosso corpo que tem tendência a ficar esquecida e um pouco negligenciada em especial no inverno. No entanto é fundamental tentar manter bonitos e saudáveis ao longo de todo o ano. Em especial nesta época em que regressamos ao uso de meias deve ser aproveitado para potencializar o poder de hidratação. Partilho convosco 3 itens que tenho usado sendo que alguns já vos falei.

Nativa Spa Creme Para Pés Nutritivo Açaí* O Boticário

Já vos falei por aqui deste creme hidratante. O meu já está mesmo quase no final mas gosto em especial quando não preciso de uma forte hidratação nos pés mas apenas um toque mais suave.


Creme Reparador De Calosidades de Côco* Nativa do Brasil

Nunca tinha experimentado nada da marca até à relativamente pouco tempo. Na última edição da Expocosmética a marca ofereceu um generoso kit de onde fazia parte este creme. Para quem tem os pés secos ou até mesmo muito desidratados este é o creme. A sua textura é tipo de uma manteiga sendo super grossa e temm um forte aroma de côco. Este deixa os pés super hidratados e se quiserem potencializar ainda mais a hidratação experimentem colocar à noite com meias.


Fair Trade Foot Lotion*Lush

Já tinha falado dele aqui. Em tom rosa e aroma de chocolate e mentol confesso que este é um creme que apetece usar mais no verão pela sensação de frescura que oferece. Este poderá ser usado para aliviar o cansaço dos pés no final de um dia sem parar.

Itens aqui mostrados e marcados com c/o ou * foram cedidos pelas referidas marcas. As opiniões expressas são honestas e verdadeiras e independente de terem sido oferecidos.
Os pés são uma parte do nosso corpo que tem ten…