make B. Universe

make B. Universe

Já por aqui falei das novidades d'O Boticário que estavam a chegar. Com muita pena minha não pude ir ao evento de lançamento que decorreu no Planetário da Gulbenkian e na qual esteve presente o perfumista Napoleão Bastos, responsável pela fragrância desta coleção e do best-seller Malbec.


Fragrância make B. Universe

Uma fragrância inspirada nos mistérios do Universo que conta com uma fragrância de rosa recolhida no espaço sideral, Living Space Rose®. Isto foi possível a enviar uma cultura de amostras de rosa em meios apropriados e assim ser possível capturar da essência das mesmas. Esta é das notas mais curiosas do perfume que conta ainda com notas de topo como mandarina, limão, pimenta rosa, manjericão, notas de saída como: óleo de Cravo, lavanda , rosa , e nas notas de fundo: musk, baunilha, mirra, incenso e âmbar. Todas estas notas contribuem para um aroma floral amadeirado, ou seja um floral com um toque quente mesmo apropriado para esta época em que o frio já se começa a sentir.
Ainda que estas não sejam os meus favoritos a nivel pessoal, confesso que a marca tem-me surpreendido já em alguns lançamentos com aromas quentes e amadeirados que acabam por me agradar. Se gostam deste tipo de fragrâncias aconselho-vos a experimentar na loja mais perto de vocês pois tenho a certeza que vão adorar.


make B. Universe Collection Máscara Splendor Effect 2 em 1

Esta máscara surpreendeu-me pela positiva. Além de ser um 2 em 1, pensava que a parte azul iria ficar muito berrante, da cor que aparece no aplicador. Não foi isso que aconteceu e o azul quando aplicado é muito subtil e bonito apenas um toque de azulado. Gostei de ambas as partes tanto a parte azul como a negra no entanto gosto mais do aplicador do lado azul já que é em género de silicone que na minha opinião separa muito melhor as pestanas. O lado preto o aplicador é mais tradicional, uma escova volumosa. Gostei bastante desta máscara.


make B. Universe Collection Delineador Eclipse Deep Black

Com um formato super diferente mas muito útil devido à sua ergonomia o traço torna-se muito mais fácil de fazer e com menos erros. O delineado é bem preto e fluido. Um ponto mais negativo  é que dá para remover a ponta e assim dá para ter noção da real quantidade do produto que em relação ao que aparenta é realmente muito pouco. Ainda assim tem muitos pontos extra devido ao seu formato.


Na esquerda, apenas com sombra metálica na da direita: com o Delineado e a máscara: azul nas pestanas superiores e preto nas inferiores.

Onde encontrar?
Esta coleção de edilão limitada já está disponível em:
Lojas físicas O Boticário
OBoticario.pt 
Catálogo 12 junto de Consultoras B.

Dica: Aproveitem que O Boticário está com 25% de Desconto  na compra de 2 produtos ou mais de maquilhagem até 26 de outubro.

Itens aqui mostrados foram cedidos pelas referidas marcas. As opiniões expressas são honestas e verdadeiras.
Já por aqui falei das novidades d' O Botic…