Momentos de spa em casa com Veet

Momentos de spa em casa com Veet



Nos últimos fins de semana tenho aproveitado o tempo que tenho livre para cuidar de mim e para isso nada melhor que criar um ambiente de spa sem sair de casa. Uma das coisas que é recorrente fazer em casa é a depilação e nisso ao longo dos anos a Veet tem assumido um papel importante, tendo já experimentado os seus cremes depilatórios e a cera com bandas. O mais recente lançamento da marca é o Veet SpaWax que alia a depilação à sensação relaxante de um spa.



Na caixa vem a indicar qual a quantidade de discos recomendada para usar dependendo da parte do corpo que quisermos aplicar a cera. Nesta demonstração para o blog usei três discos.

A grande vantagem desta cera e que não são necessárias as bandas, sendo a própria cera que ao aplicar cria uma camada que depois e removida. Outra vantagem é que esta pode ser reutilizada sendo apenas necessário recolocá-la na máquina e voltar a aquecer.

A novidade aqui reside nos elementos que nos remetem para um ambiente relaxante de spa. Os discos de cera ao serem aquecidos libertam um suave aroma de Lírios Púrpura e Açúcar de Figo e a máquina quando ligada emite uma luz vermelha. Estes elementos combinados permitem obter um ambiente relaxado e próprio de spa. Outra das vantagens em relação ao método tradicional de depilação com cera é que nesta máquina a cera nunca aquece demais e o perigo de provocar queimaduras é reduzido e a cera está sempre à temperatura ideal.



Apenas usei numa pequena parte do corpo e o que posso dizer é que para já cumpre o que promete e a sua remoção é realmente eficaz e fácil sendo apenas no final necessário passar um creme hidratante para acalmar a pele. Eu não usei mas a marca recomenda o uso de óleo de bebé, incluindo até na limpeza do excesso de cera no aquecedor.

A espátula permite que a aplicação da cera seja mais precisa e que esta seja bem espalhada na quantidade ideal para depois remover.



O Kit de Aquecimento de Cera sem Bandas é composto pelo aquecedor de cera com tampa, espátula, cabo elétrico e 6 discos de cera, a quantidade necessária segundo as instruções para depilação do corpo inteiro. Além do aroma de Lírios Púrpura e Açúcar de Figo existe ainda em recargas o aroma de Orquídea Branca e Baunilha. O kit tem o preço de aproximadamente €39,99 e as recargas €9,99 e estão disponíveis em Hipermercados e Supermercados.



O kit Veet Spawax foi oferecido pela marca para review. A opinião aqui expressa é o mais honesta e sincera possível e baseada apenas nesta experiência.
Nos últimos fins de semana tenho aproveitado o …