Natal na Lush

Natal na Lush



Pelo Natal é tempo de a Lush voltar com os queridinhos de muitos, como por exemplo o gel de banho Snow Fairy. Além dos produtos que voltam todos os anos há também os lançamentos da marca que aguardamos sempre ansiosamente. Este ano mais uma vez a Lush surpreende com as suas novidades, onde muitas são inspiradas em produtos já existentes. Vamos ver?


Gel de Duche Lord of Misrule

Há um outro Lord of Misrule, uma bomba de banho. Este é o Gel de Duche num tom bem verde que promete nutrir pele devido à presença de vitamina E. o aroma? Patchoulli é misturado com pimenta preta e um toque doce de baunilha.



Gelatina de Banho Santa's Belly

Uma gelatina de tom vermelho salpicado por estrelas (biodegradáveis). Esta gelatina é uma mistura de infusão de estrela de anis com maçã fresca, vinho tinto e bergamota. O resultado é um aroma de sumo de fruta como espuma de banho reutilizável.


Espuma de Banho Reutilizável The Magic of Christmas

Este é um dos itens mais bonitos desta coleção. Uma estrela em tons dourados com fita vermelha e um pau de canela que por si só anúncia o Natal. Faz-me lembrar a Magic Wand que era também quase como que uma varinha e era uma espuma de banho também reutilizável. Pode ser agitada no banho ou ser colocada sobre a água a correr.


Espuma de Banho Humbug

Adoro os pormenores desta coleção, um deles são os brilhos. Esta espuma de banho em tons de roxo e branco e com tons brilhantes promete um banho relaxante devido aos aromas de estragão com funcho e alcaçuz.


Espuma de Banho Peeping Santa

Um Pai Natal de olhos grandes de chocolate com uma forma engraçada e com pequenos corações no topo. Ao colocar debaixo da torneira de água, esta espuma promete espalhar um doce aroma frutado devido à manteiga de cacau com óleos de bergamota e gerânio.

Sabonete Reindeer Rock

A rena a prateado no sabonete é um detalhe inspirado nos desenhos escandinavos escavados na rocha. Este é um sabonete rico em arandos vermelhos e da qual já falei no ano passado aqui.


Pó de Talco Fairy Dust

Um pó mágico de tom rosa e cheio de pequenos brilhantes e com um doce aroma. Inspirado no Snow Fairy, o gel de banho que regressa todos os anos por esta altura surgiu este pó de talco. Ideal para usar nas festas para dar um brilho à pele seja em pó ou misturado com o hidratante corporal.

Bomba de Banho Yog Nog

Bombas de banho e Lush andam sempre associadas certo? Esta é uma das novidades deste ano e à semelhança do sabonete com o mesmo nome é inspirado na famosa bebida desta época, Eggnog. Com o aroma quente de cravinho com iogurte de soja, caramelo promete um banho relaxante e aconchegante.

Bálsamo de Lábios Santa Baby

Natal tem sempre de ter um toque de vermelho. Este bálsamo de cor com cereja, tâmaras e manteiga de karité com um toque de canela promete hidratar, proteger e dar um toque de cor aos lábios nesta época festiva.


Todos estes produtos chegaram envolvidos neste knotwrap ButterBear como que um embrulho de natal. É uma ótima alternativa ao papel de embrulho e bem mais amiga do ambiente até porque é reutilizável. A Lush dispõe de várias alternativas para prendas que podem ver aqui.



Onde encontrar?
Lojas LUSH Amoreiras e Oeiras Parque
Online em lush.pt


Itens aqui mostrados foram cedidos pela marca. As opiniões expressas são honestas e verdadeiras e independente de terem sido oferecidos.
Pelo Natal é tempo de a Lush voltar com os quer…