Tweezerman iQ Brushes

Tweezerman iQ Brushes

A Tweezerman é conhecida já pela sua vasta gama de acessórios de beleza profissionais. Agora a Portugal chegaram os novos pincéis profissionais, a linha iQ. Sendo estes os pincéis usados pelo maquilhador de Kim Kardashian, cuja maquilhagem está sempre impecável, não será de admirar a curiosidade em torno dos mesmos por cá e não é para menos. De toque muito suave devido às cerdas patenteadas e 100% vegan, Natrafil®. Estas cerdas são consideradas ainda melhor que as naturais devido a ter uma textura com menos imperfeições e permitindo assim também uma limpeza mais fácil e eficaz com desmaquilhante ou toalhitas húmidas de rosto. Estes pincéis tornam-se então no nosso melhor aliado para aplicar a maquilhagem sendo que aqui partilho convosco dois pincéis desta nova linha: um de face, Contour Concealer Brush e outro de olhos, Shader Brush.



O pincel de sombra é ideal para espalhar sombras em pó seco ou húmido na pálpebra móvel assim como primer sempre com um toque muito suave. Pode ainda ser usado para corrigir algumas imperfeições também.



O pincel de contorno foi para mim aquele que chamou mais à atenção. Igualmente de cerdas macias, este possui um recorte curioso que encaixa perfeitamente no osso que dá forma à bochecha evitando assim iluminador mal aplicado ou fora do local.



Onde encontrar?
Podem encontrar a coleção completa em tweezerman.es
A Tweezerman é conhecida já pela sua vasta gama…