Intense Circus

Intense Circus



Pelo Brasil esta coleção d' O Boticário saiu na mesma altura da make B. Universe que já vos falei por aqui. Em Portugal a coleção Intense Circus não poderia ter chegado em melhor altura ou seja em vésperas de Natal. Para mim o Natal e Circo andam sempre ligados, nesta altura em criança era quase tradição ir ao circo e essa é uma das memórias que me ficaram. E nesta coleção, Sadi Consati inspirou-se em vários itens que preenchem o nosso imaginário trazendo assim uma maquilhagem com inspiração artística.



Intense Circus Iluminador em Pó Encantado
Brilhantes super finos em tons prata que a marca sugere para ser usados como iluminador acima das maçãs do rosto e nas têmporas. Pessoalmente e porque o acho muito brilhante e prata, acho que é perfeito para usar como sombra nos olhos também como iluminador. De salientar o recipiente que ajuda a minimizar o desperdício de produto.



Intense Circus Máscara para Cílios Magnifique
Esta máscara parece realmente mágica. Multiplica as pestanas e dá um volume fantástico tornando-as mais longas e definidas.



Intense Circus Batom Fantástico Cor Intensa Nude Risos
Não sou muito fã de batons nacarados e dificilmente de tons laranja. No entanto e apesar deste nude ter um tom ligeiramente alaranjado e pequenos brilhos permite ser usado o dia a dia de forma a dar um pouco de cor mas sem ser aquele impacto de um batom forte.



Intense Circus Kit de Pincéis Malabares
Este kit de pinceís encaixam-se uns sobre os outros formando no seu conjunto o género de um lápis. Este é composto por 4 mini pincéis para diferentes aplicações: aplicador de sombras, para esfumar, delineador e para aplicar batom nos lábios.


Os itens desta coleção estão apenas disponíveis em vendas por catálogo. Podem consultar todos os produtos desta coleção no catálogo 01 de 2016 d' O Boticário. Saibam mais junto de uma Consultora B. ou torne-se numa aqui.
Itens aqui mostrados foram cedidos pela marca. As opiniões expressas são honestas e verdadeiras e independente de terem sido oferecidos.
Pelo Brasil esta coleção d' O Boticário sai…