Beauty Tools

Beauty Tools



Os passos de beleza não são apenas feitos com os produtos seja de maquilhagem ou cuidados. As ferramentas assumem um importante papel no nosso dia a dia. Aqui a Tweezerman é uma das marcas que mais opções apresenta e já aqui vos falei dos pincéis que é a novidade mais recente da marca. Porém existem outras ferramentas para ajudar a cuidar do visual.

Eis algumas das ferramentas da Tweezerman (além dos pincéis)com as quais podemos contar no dia a dia.

Limited Edition Rainbow Lollipop Swirl Mini Slant

A pinça é talvez a mais conhecida e das que comecei a usar primeiro e que também muitas de nós tiveram o primeiro contacto com este mundo da beleza. Esta é uma versão mini, ótima para andar na carteira e manter sempre tudo no sítio. Já a tenho há algum tempo e após ter usado e ter comprado outras tenho de reconhecer que esta é realmente de ótima qualidade e por isso um ótimo investimento. O único senão são as pontas extremamente afiadas que com um descuido poderão magoar mas ainda assim recomendo.



Brow Shaping Scissors & Brush

Este  é um duo que irá deixar as sobrancelhas mais bonitas. A tesoura com um formato ergonómico e com lâminas que permitem cortar o excesso com precisão. Já a pequena escova promete pentear e deixar cada pêlo no seu sítio. É muito semelhante às escovas de algumas máscaras. Para as manterem no sítio experimentem pentear com a ajuda de algum fixador como máscara transparente, gel ou laca. Hoje já existem produtos próprios para este fim.



A Ilashcomb é provavelmente uma das ferramentas mais intrigantes aqui apresentadas. Como um pente em miniatura, serve para após a aplicação da máscara separar as pestanas e assim retirar o excesso. Deve no entanto ser usada com algum cuidado já que é uma ferramenta com partes metálicas e pontiagudas. Ela dobra-se de forma a proteger a parte do pente e garantir também uma maior segurança.





Itens aqui mostrados e marcados com c/o ou * foram cedidos pelas referidas marcas. As opiniões expressas são honestas e verdadeiras e independente de terem sido oferecidos.
Os passos de beleza não são apenas feitos com …