Maquilhagem de primavera



O bom tempo e os dias maiores regressam assim como a primavera a passos largos. Com ela começa a ser apetecível deixar as cores escuras de inverno de lado e trocar por cores mais suaves e alegres em especial os rosas. Isto é válido tanto para a roupa como para a maquilhagem, os tons rosados numa maquilhagem simples substituem as cores frias de inverno. Acompanhando as estações estão também sempre as marcas que não deixam passar esta mudança, sendo que a maior parte das coleções vão sendo lançadas. Por isso mesmo hoje trago-vos algumas das novidades de cada marca em termos de maquilhagem. como seria de prever o rosa é a cor predominante e comum a quase todas, cor que para mim é sinónimo de primavera.

Guerlain


Blush Duo "Rose Aux Joues" & Ecrin 1 Couleur Long Lasting Eyeshadow Silky Powder
Estes dois itens da edição limitada de primavera da Guerlain através de uma forma divertida lembram-nos de como são importantes pequenas coisas tal como um sorriso, sinónimo de alegria. Gosto deste toque original e moderno de letras em formato pixelizado aliado à qualidade da maquilhagem e o toque lindo metalizado das embalagens.

Chanel


Perles et Fantasies Highlighter & Sunkiss Ribbon Blush (Limited Edition)

O Iluminador é absolutamente lindo. Daqueles que dá "pena usar" devido às impressões de pérolas e com o símbolo Chanel. Este faz parte da coleção  Les Sautoirs de Coco Collection para esta primavera. Esta é inspirada, tal como o iluminador deixa adivinhar, pela paixão de Coco Chanel pelas pérolas. Isto é visível nos rosas, brancos e cinzentos claros que pautam os quartetos de sombras e também os lipglosses e batons.

O blush é da edição limitada L.A. Sunrise, que além dele conta ainda com tons quentes em brilhos labial e sombras. Este em comparação com o último grita mais verão e as cores faz lembrar a mistura das mesmas no pôr do sol ou neste caso como o nome indica nascer do sol.

Gwen Stefani x UD


Blush Palette

Tem sido o assunto do momento por cá. Depois da paleta de sombras de Gwen Stefani para a Urban Decay, eis que chega a paleta de blushes e ainda algumas cores de batons e lip liners. Já vi as swatches dos blushes no blog da Jael, o Coquette à Portuguesa e eles são mesmo to die for. Parece um ótimo investimento, a considerar já que contempla vários tons desde os mais alaranjados aos rosa passando pelos tons pêssego.

Dior


Diorblush Glowing Gardens

Para mim a Dior tem sempre das maquilhagens mais bonitas, em especial de primavera. A deste ano não é excepção sob o título de Glowing Gardens a inspiração resulta claro em tons rosados e verdes pastel entre outros. Isto para não falar do packaging que é sempre um autêntico luxo de maquilhagem.

MAC


MAC Flamingo Park Limited-Edition Powder Blush & MAC Flamingo Park Limited-Edition Lipstick

A MAC surpreende sempre com várias novidades seja que estação for. A mais recente é a Flamingo Park e como o nome indica tem como principal inspiração os flamingos e por isso o rosa a eles associados. É claramente ua coleção de primavera devido aos seus tons rosa. Esta coleção é composta por paletas de sombra, blushes, batons, lipgloss, máscara (em que o detalhe da embalagem é lindo!), vernizes.. Enfim tudo a que temos direito em tons de rosa.

Clinique


Clinique Pop™ Lacquer Lip Colour + Primer na cor Go-Go Pop & Lid Pop na cor Vanilla Pop

O Lacquer Lip Colour + Primer promete uma duração até 6 horas. Esta cor Go-Go Pop grita Primavera e aliado a este Lid Pop poderão ser a dupla perfeita da estação.
O bom tempo e os dias maiores regressam assim c…