Para Experimentar...

Para Experimentar...

Hidratação está quase sempre associado à beleza e saúde tanto na nossa pele como no nosso cabelo. A Embelleze lançou recentemente a linha Novex Dex5 D-PANTENOL que promete deixar os cabelos hidratados. Este poder de hidratação como o nome indica é dado pelo D-Pantenol (já usado no dia a dia para aceleração acelerar a cicatrização) que penetra no couro cabeludo tornando-se em ácido e tornando o cabelo mais brilhante e fácil de pentear. Confesso que já experimentei o Shampoo ReVitay Novex Dex5 D-Pantenol com o Tratamento Condicionante Novex Dex5 D-Pantenol no entanto quero potencializar os efeitos hidratantes.


Para potencializar a hidratação, conto com o  Pré-Shampoo da linha Nativa SPA Argiloterapia. Tal como o nome indica deve ser aplicado no início do banho, antes de aplicar qualquer produto de forma a limpar a raíz e o couro cabeludo em profundidade e assim ficar com o cabelo mais solto e permitir uma melhor absorção dos produtos aplicados.

Por último, as soluções Novex Solução Dex-5 D-Pantenol Novex Pra Bombar Solução Potencializadora. Se a primeira tem como componente chave o mesmo que os produtos mencionados acima da mesma gama, já o segundo é mistura vitamínica que contém também D-pantenol e vitamina A. Este último promete um melhor e mais rápido crescimento dos cabelos porque afinal é isso que (quase) todas nós queremos, certo? Todos os produtos que mostrei aqui deverão ser utilizados com precaução e moderação em especial estes últimos já que são concentrados. Já experimentaram? Qual a vossa opinião?
Hidratação está quase sempre associado à beleza…