Novex Óleo de Argão

Novex Óleo de Argão

embelleze_novex_oleo_argan-1

O Óleo de Argão tem vindo cada vez mais a conquistar o mercado de cosméticos e hoje em dia é recorrente encontrar linhas com este ingrediente associado. A Novex quis então presentear as mulheres com algo muito especial e no dia a todas nós dedicado fez-nos chegar alguns itens da sua linha com este ingrediente, a linha de Óleo de Argan.


O Óleo de Argão é dos óleos mais completos que existe já que possui imensas propriedades benéficas tais como: anti-envelhecimento, fortalecimento do cabelo e unhas, hidratante, entre tantos outros. Tantas são as propriedades levam a que seja chamado também de Ouro de Marrocos, já que a árvore de onde é extraído, a Argan Spinosa ,é comum neste local. Por isso, este óleo é também amplamente usado neste país não só como cosmético mas também com fins medicinais.

No que toca a cabelo, as suas propriedades de hidratação mantém-se, sendo um forte aliado dos cabelos secos e com pontas duplas assim como nutrir a fibra capilar e fortalecimento do cabelo. No fundo, tudo isto é um pouco daquilo que podemos encontrar nesta linha da Novex, que vos falo de seguida em alguns produtos.

Novex Óleo de Argan Macro Recristalização


Este tem a textura de creme que apesar de não ser fluido não posso concordar com a alta consistência que a marca refere. Ainda assim não escorre e aguenta bem nos cabelos enquanto atua. O seu aroma é doce fazendo lembrar mesmo um óleo adocicado. Substituí o condicionador por este creme e no imediato senti o cabelo mais solto e leve. Notei ainda que os cabelos ficara mais disciplinados, uma vez que de momento tenho alguns pequenos cabelos e é díficil mantê-los no sítio. Além do ingrediente chave desta linha tem ainda Vitamina E, um anti-oxidante que estimula também o crescimento do cabelo.

Novex nutrire Tratamento Concentrado Óleo de Argan


Este tratamento vem sob a forma de âmpolas e promete numa ação instantânea (1 minuto) nutrir, hidratar e tratar. Esta deverá ser aplicada após o champô e sem enxaguar para potencializar o efeito anti-frizz deverá ser aplicado o condicionador favorito.

Itens aqui mostrados foram gentilmente cedidos pela marca. No entanto, as opiniões expressas são imparciais e pessoais.
O Óleo de Argão tem vindo cada vez mais a conqu…