Presentes de última hora

Presentes de última hora



Muitas são as opções para o dia da Mãe, por cá já vos mostrei dois posts e duas marcas (LINK1, LINK2) e hoje trago-vos mais um. É uma seleção de itens como forma de sugestão para este dia tão especial. Além destes, ontem a convite d'O Boticário fui assistir à antestreia do filme Um dia de mãe, com algumas caras bem conhecidas como Julia Roberts, Jennifer Aniston e Kate Hudson. Esta é também uma ótima opção para passar o dia da mãe a duas (ou a dois) ou até para toda a família e que garanto-vos arranca umas boas gargalhadas. Podem ver o trailer do filme e de seguida uma breve descrição dos itens.




Foreo Luna


Já vos tinha falado há algum tempo no blog e esta acaba por ser sempre uma ótima opção na hora de escolher presentes. Este é um aparelho de limpeza facial e ação anti-envelhecimento. Esta usa pulsações T-Sonic™ para fazer uma esfoliação diária. Pode ser combinada com Gel de Limpeza de rosto ou esfoliante, sendo esta a forma que uso mais regularmente. Em Portugal, encontram-na à venda em exclusivo nas perfumarias Douglas.

YouthLab Gel de Limpeza/Desmaquilhante - Pele Mista/Oleosa


Nem de propósito, aqui surge um Gel de Limpeza/ Desmaquilhante. Também já vos falei aqui, ele vinha num coffret especial. Esta é a versão para Peles Mistas e Oleosas e pode ser usada sozinha ou com a ajuda da Luna que vos falei antes ou de uma escovinha manual, disponibilizada também pela Youth Lab.

[one_half padding="0 5px 0 0"]

[/one_half][one_half_last]

A The Body Shop tem alguns coffrets especiais para este dia. Já por aqui vos tinha falado da linha incrível British Rose, com um aroma fantástico, num desses coffrets poderão encontrar desta linha a Manteiga Corporal, Gel de Duche, Eau de Toilette, Instant Glow Body Essence. Aos itens da coleção junta-se o já famoso Creme Vitamina E. Além deste Kit British Rose podem encontrar mais como o Kit Black Musk, White Musk, Oils of Life, English Gardenia, de Manteiga de Karité, Spa of the World, White Musk Smoky Rose e de Creme de Mãos.
Poderão encontrar estes coffrets desde €12, disponíveis nas lojas um pouco por todo o país.[/one_half_last]


Caudalie Eau de Resin


A aliada que todos vão querer em especial nos dias quentes que se aproximam. Esta Eau de Resin é água de uva extraída no momento das vindimas e promete suavizar, refrescar e hidratar a pele em qualquer momento do dia.

Lierac Body Lift Expert


A pensar nas mães que querem manter uma aparência jovem, não apenas na cara mas também no corpo, surge este creme remodelante anti envelhecimento da Lierac. Este promete curvas da silhueta remodeladas e pele reafirmada e restruturada. Disponível em farmácias e parafarmácias.

Sesderma Sesgen 32 Liposomal Serum


Conheci-o aqui há uns tempos na apresentação da Sesderma que vos falei aqui. Este sérum faz parte da linha Sesgen32, uma linha anti-idade de ação génica. Este promete alargar a vida celular, renovar o processo natural de reparação celular e ressincronizar o relógio biológico. Desta maneira, as rugas são atenuadas, a pele iluminada. Além disso traz mais firmeza, hidratação e melhora a textura da pele. Podem encontrar os produtos desta marca em farmácias.

Eisenberg Soin Bi-Phasé Ultra-Hidratant


Ainda há pouco falei-vos por cá deste hidratante bifásico. É ideal para as mães práticas já que ele pode ser usado no rosto, corpo e cabelo tendo uma forte hidratação. Em Portugal, a marca Eisenberg está apenas disponível na Perfumes & Companhia.

B-Lift Pérolas Q10 Visio


Com a Coenzima Q10 e a Vitamina E, antioxidantes naturalmente presentes na pele prometem desempenhar uma acção sinérgica na protecção dos lípidos cutâneos e potencializar as defesas da barreira lipídica contra o stress oxidativo causado pelos radicais livres. Além disto tem uma acção calmante e suavizante. São ideais para quem viaja, já que o produto vem em pequenas âmpolas que evita o desperdício e também preserva o produto, já que apenas quando abertas é que entram em contacto com o ar.

Lush Yummy Mummy Gel de Duche


É um regresso de um especial do Dia da Mãe. Este Gel de Banho em tons roxos mistura doce de óleos de laranja do Brasil e gerânio deixando as mães com uma pele suave e Yummy !. Podem encontrar em lush.pt e em lojas físicas da Lush em Oeiras e Amoreiras.


O Boticário Eau de Parfum Elysée


Um novo aroma d'O Boticário chega mesmo a tempo do Dia da Mãe. Trata-se do novo Elysée da Família Olfativa Chypre Floral ele promete cativar mães e filhas. Para acompanhar existe já também disponível o Creme Acetinado Hidratante da mesma gama.

Muitas são as opções para o dia da Mãe, por cá …