Aniversário com Perfumes & Companhia

Aniversário com Perfumes & Companhia



Como sabem é o blog celebra 6 anos e tudo isto não seria possível sem vocês, que tem acompanhado desse lado. Por esta razão, há um novo passatempo como forma de assinalar a data e mimar duas leitoras que terão oportunidade de ganhar uma maquilhagem comigo na Perfumes & Companhia do Norteshopping.
E o que é necessário?

1. Seguir a página do Facebook do blog Chic Reaction
2. Seguir a página do Facebook da Perfumes & Companhia
3. Preencher o formulário até 3 de junho (GMT +00 23h59), a semana de usufruto será na semana seguinte.

Nota: Caso sejam vencedores é necessário os vossos dados de contacto (telemóvel, além de e-mail) para que seja possível combinar/marcar junto da loja o melhor dia.





Este passatempo é realizado pelo blog em parceria com a Perfumes & Companhia. Qualquer participação suspeita de ser fraudulenta não será validada. É obrigatório preencher os campos que assim são denominados e que contém um *. O não preenchimento leva à desclassificação do passatempo. Ao participar neste passatempo estão automaticamente a acordar com as regras impostas e que tem idade mínima para o fazer e/ou autorização. Ao participar estão a garantir que tem disponibilidade para se deslocar à loja Perfumes & Companhia do Norteshopping em Matosinhos na data indicada.Este passatempo tem início às 00:00 ( GMT +00) do dia 30/05/2016 e é encerrado às 23:59 (GMT +00) do dia 03/06/2016. É válido apenas para Portugal Continental e Regiões Autónomas de Açores e Madeira. Este é igualmente apenas válido na loja Perfumes & Companhia do Norteshopping, na semana seguinte do passatempo e com o serviço mencionado - maquilhagem. Para efeitos de marcação e agendamento do serviço será necessário contacto telefónico dos vencedores. Serão escolhidos dois vencedores via random.org.  Caso não respondam ao e-mail num prazo de 24 horas após o anúncio do vencedor será procedido a um novo sorteio. Boa Sorte !
Como sabem é o blog celebra 6 anos e tudo …