Bioderma Hydrabio Eau de Soin + Passatempo

Bioderma Hydrabio Eau de Soin + Passatempo


Certamente que vocês já ouviram falar da mais recente linha da Bioderma, a Hydrabio. Esta é uma linha especialmente dedicada a peles desidratadas, e quem nunca a teve? Confesso que sinto isto em especial no inverno, com a mudança de temperaturas bruscas e condições adversas que levam a que a pele comece a ficar repuxada e a precisar urgentemente de hidratação.
Da linha Hydrabio faz parte esta Bruma Hidratante com fotoproteção, que além de repor a hidratação na pele ao longo do dia e ir aliviando tem um SPF 30. Ou seja, isto acaba por juntar o útil ao agradável, uma vez que além de hidratar protege a pele do sol e a sua fórmula permite uma fácil reaplicação. Ainda não tive oportunidade de experimentar confesso, mas é dos produtos que mais curiosidade me suscita.


E como sabem o blog está a comemorar 6 anos de existência e por isso dá a oportunidade a um leitor/participante de ganhar 1 Bruma Hidratante com fotoproteção Hydrabio da Bioderma igual à da foto. Como?
Basta seguirem alguns passos:
1. Seguir página do Facebook do blog Chic Reaction
2. Seguir a página do Facebook da Bioderma Portugal
3. Preencher com os vossos dados o formulário até às 23:59 (GMT + 00) do dia 27 de Maio.

Entrada Extra: Seguir as contas instagram da Bioderma Portugal (https://www.instagram.com/biodermaportugal/) e/ou do blog (https://www.instagram.com/chicreaction/). Por cada entrada deverão preencher novamente o formulário, ou seja num total poderão preencher no máximo 3 vezes o formulário.



Este passatempo é realizado pelo blog em parceria com a Bioderma Portugal. Qualquer participação suspeita de ser fraudulenta não será validada. É obrigatório preencher os campos que assim são denominados e que contém um *. O não preenchimento leva à desclassificação do passatempo. O envio do prémio será feito pela empresa responsável e se forem os vencedores serão necessárias mais informações. Ao participar neste passatempo estão automaticamente a acordar com as regras impostas e que tem idade mínima para o fazer e/ou autorização. Este passatempo tem início às 00:00 ( GMT +00) do dia 14/05/2016 e é encerrado às 23:59 (GMT +00) do dia 27/05/2016. É válido apenas para Portugal Continental e Regiões Autónomas de Açores e Madeira. O vencedor será escolhido via random.org.




A vencedora é Carla Machado de Guimarães. Parabéns !
Certamente que vocês já ouviram falar da mais rec…