Flor de Ameixa

Flor de Ameixa



A gama da Nativa SPA Flor de Ameixa já andou por cá em alturas do Natal, no entanto com a primavera regressou em força. Se a linha de Ameixa era já um sucesso, esta linha com um toque mais floral promete fazer sucesso também. Pude experimentar o Iogurte Esfoliante Exótico que era na verdade o produto da linha que mais curiosidade me despertava.



A curiosidade em muito se deveria ao nome, queria experimentar a textura... Já tinha experimentado os esfoliantes d'O Boticário com a textura de "açúcar" que já vos mostrei por cá e são mesmo os meus favoritos pelo que este iogurte despertou-me alguma curiosidade em conhecer.

A sua textura parece na verdade a de um iogurte, esbranquiçado e com pequenas partículas esfoliantes vermelhas misturadas. Esta textura é fácil de aplicar, já que na verdade parece um creme. Ainda assim a sua esfoliação achei menos "agressiva" que as dos açúcares, mais suave.





Onde encontrar?
Lojas Físicas O Boticário
Online em oboticario.pt, onde com o código CHICREACTION poderão ter um desconto extra de 10% , acumulável com outras campanhas em vigor e válido até 31 de Outubro de 2016.
Venda Direta por catálogo junto a uma Consultora B.

Itens aqui mostrados foram gentilmente cedidos pela marca. No entanto, as opiniões expressas são imparciais e pessoais.
A gama da Nativa SPA Flor de Ameixa já andou po…