The Body Shop Oils of Life Intensely Revitalising Sleeping Cream

The Body Shop Oils of Life Intensely Revitalising Sleeping Cream



Poderia ser uma das histórias de contos de fada... Mas ainda que não seja, o sono é algo importante para o nosso organismo e claro para a pele também. Aliás é no período noturno que ocorre a renovação da pele, sendo o seu pico de renovação entre as 23 horas e a meia noite. Estas são as horas douradas como chama a The Body Shop, que lançou este novo Oils of Life Intensely Revitalising Sleeping Cream, que se veio juntar aos restantes itens da linha Oils of Life.

Este veio também juntar-se à minha rotina noturna, sendo que tenho usado todas as noites antes de me deitar. Neste creme é possível encontrar a combinação de 3 óleos de sementes e 7 óleos essenciais.

Aos óleos de semente de rosa mosqueta do Chile, que repara o Ómega 3 e 6, junta-se o óleo de sementes de cominhos pretos do Egipto, com alto teor de antioxidantes e o óleo de sementes de camélia da China, rico em ácido oleico. A estes juntam-se 7 óleos essenciais: lavanda, folha de alecrim, gerânio, casca de laranja, lavândula, folha de manjerona e camomila romana.

A textura do creme é super leve, ao contrário do que seria de esperar de um creme de noite e só este facto me cativou. Confesso que prefiro este tipo de cremes leves e que acalmam e hidratam a pele sem a deixarem oleosa. Tenho-o usado desde então antes de me deitar após a limpeza facial.



Onde encontrar?
Encontram-no por cerca de €33 nas lojas The Body Shop espalhadas um pouco por todo o país.



Itens aqui mostrados foram gentilmente cedidos pela marca. No entanto, as opiniões expressas são imparciais e pessoais.
Poderia ser uma das histórias de contos de fada..…