Verão na The Body Shop

Verão na The Body Shop


O verão está quase aí e muitas são as novidades que a The Body Shop traz e por isso decidi reunir tudo aquilo que está a chegar às lojas neste post. Confesso-me curiosa com as novas linhas Piñita Colada, Polynesian Island Tiaré e também com os CC Cream. E vocês?



tbs-pinita-colada-tiare

Polynesian Island Tiaré


Como o nome indica, a inspiração desta linha são as paradisíacas Ilhas da Polinésia incorporando o aroma da flor Tiaré. Nesta linha poderão ser encontrados a Eau de Toilette, Fragrance Mist, Shower Gel, Body Lotion e Body Cream.

Piñita Colada


Para o verão de 2016, a The Body Shop traz uma linha inspirada na famosa Piña colada, que nada mais é que uma junção maravilhosa de coco com ananás. Para esta linha a marca juntou então o côco apanhado à mão nas Antilhas com o Ananás apanhado também à mão em Santo-Domingo. Da linha fazem parte o Body Scrub, com pedaços de côco que ajudam na esfoliação, a Body Butter, Body Wash e Body Sorbet.

tbs-drops-sun-glow

Instaglow CC Cream SPF20 PA+++


Este é um CC Cream que promete uniformizar e iluminar a pele ao minimizar os poros e reduzir o aparecimento de brilho. É enriquecido com aloé vera 100% biológico e ginseng. Ele está disponível em 3 tons que tem como objetivo chegar a vários tipos de pele: Bright Glow, Peach Glow e Warm Glow.

Honey Bronze™ Drops of Sun Holiday Glow Creator



Estas são gotas que poderão transformar a nossa pele numa pele de verão beijada pelo sol ou bronzeada. A escolha está em cada um, sendo que estas gotas funcionam como uma espécie de ajuste ao tom de pele. E cada um decide como usar e onde, sendo que poderá ser adicionado ao nosso hidratante, à nossa base e ainda mais umas gotas na base para funcionar como contorno. Tudo isto com este gel enriquecido com mel de comércio justo da Etiópia.

tbs-vitamin.e

Vitamin E


A linha de Vitamina E da The Body Shop praticamente dispensa apresentações. No entanto está diferente, a partir de agora encontram novos produtos da linha com Ácido Hialurónico de origem 100% natural juntando-se assim ao já famoso gérmen de trigo. Novos produtos são Aqua Boost Essence Lotion e Moisture-Protect Emulsion SPF 30 PA+++.
O verão está quase aí e muitas são as novidades…