Ari by Ariana Grande

Ari by Ariana Grande



Muitas são as celebridades que optam por lançar coleções seja de perfume, maquilhagem ou até mesmo de roupa com a sua própria identidade. Ariana Grande não quis ficar atrás e lançou o seu Ari by Ariana Grande, uma fragrância doce, muito doce um pouco da imagem que a própria transmite.Este chega agora a Portugal, estando disponível em exclusivo nas Perfumarias Douglas.



O design do frasco salta imediatamente à vista, transparente com tons rosados e com um pompom, vindo numa caixa em tons lilás com a fotografia e assinatura da cantora. Por aqui já deixa adivinhar o cunho pessoal que a cantora quis impôr na fragrância. Esta faz lembrar uma loja de doces, cheia de açúcar. Esse aroma doce é dado pelas notas de fundo marshmallow , acompanhadas de notas amadeiradas e de light musk, sendo as que permanecem mais tempo e perceptíveis ainda ao fim de algumas horas. A estas juntam-se outras notas como as de topo de pêra e framboesa com as de coração de rosa e lírio do vale.

Além da fragrância, da mesma coleção fazem parte outros produtos como o esfoliante de café. Tudo isto num gift set, dentro de uma mochila em preto e correntes douradas.






Este press kit foi gentilmente cedido pela marca. As opiniões expressas são honestas e verdadeiras.
Muitas são as celebridades que optam por lançar…