Dos Saldos...

Dos Saldos...



As aquisições nos saldos não foram muitas, mas a verdade é que tento sempre comprar algo que sei que poderei usar mais tempo ou então algo que seja tendência mas com um preço mais agradável. E felizmente, nesta primeira ronda consegui ambos. Umas jeans, ou melhor umas ripped jeans na Zara, muito confortáveis. Adoro jeans porque acabam por ser versáteis e confortáveis e estas em especial por ter uma tendência forte mas que pode ser facilmente revertida ao coser a bainha.



Começando pelos acessórios... Na C&A encontrei o anel e os brincos que gosto de chamar de "duplos" que vinham com outros. A capa de telemóvel foi na H&M, uma capa 360º ou seja, "cobre" a parte da frente e de trás em dourado. Por último, não resisti à promoção dos alfinetes e pins da Stradivarius e escolhi estes... Existe também em saldos os patches, para aplicar a quente e pins para atacadores, no entanto preferi estes pela versatilidade e facilidade com que se podem combinar entre si assim como em diferentes peças.



E por fim, aquele achado (que normalmente sempre existe!) dos saldos. Lembram-se de eles estarem na minha wishlist de aniversário? Pois, estes sapatos da Mango estavam em saldos e na altura vi que no site estavam apenas disponíveis no 36, tendo entretanto desaparecido no site. Fiquei feliz quando num (também feliz...) acaso os encontrei em loja no meu número ! E melhor que encontrar os sapatos que tanto gostamos ? Encontrá-los com um preço ainda mais baixo que aqueles que apareciam no site inicialmente.



E vocês? Já foram aos saldos? Quais as compras ou não encontraram nada que valesse realmente a pena?
As aquisições nos saldos não foram muitas, mas …