Intense California

Intense California



Como já devem ter reparado aqui pelo blog, o meu cabelo levou algumas tesouradas. Sempre gostei de ter o cabelo ondulado mas com o corte, gosto de ondas mais naturais e apesar de o meu cabelo ser naturalmente ondulado (apesar de agora estar mais liso) por vezes precisa de algumas ajudas. Gosto de ondular com a prancha, sim leram bem com a prancha que por ter as laterais arredondadas fica exatamente como quero: cabelo naturalmente ondulado (se quiserem um dia prometo fazer um post ou até mesmo vídeo a explicar como as faço). No entanto, com muita pena minha nem sempre tenho tempo ou até disposição, em especial agora que é verão e a última coisa que quero é estar a lidar com pranchas e ferros quentes. E por estas razões, tenho recorrido várias as vezes a este texturizador Surf Waves da linha Intense Califórnia d'O Boticário.

[one_half padding="0 5px 10px 0"]



[/one_half]

[one_half_last padding="0 0px 10px 5px"]

Segundo a marca, o efeito pretendido deste spray é obter um cabelo de verão tal como que após um mergulho no mar . Para obter um efeito ondulado natural e suave, aplico o spray a cerca de 20 cm do cabelo seco, massajando e penteando com os dedos de forma a dar algum volume (podem ver este efeito, no último post aqui). Se quiser mais volume ainda, basta aplicá-lo sobre o cabelo ainda húmido e usar o secador a seguir ficando mais definidos. O resultado são aquelas ondas "desfeitas" e com algum volume... Na verdade, para mim aquilo que define um cabelo de verão. Acho que este spray é o ideal  para dar um toque diferente ao cabelo e de uma forma rápida, no entanto facilmente poderá ficar com um efeito um pouco pegajoso.
Quanto ao aroma, acho-o maravilhoso como algo um pouco frutado e ao mesmo tempo com um toque exótico.

[/one_half_last]

A coleção Intense Califórnia chegou a Portugal com menos produtos que no Brasil e confesso que tive pena de não experimentar o Blush Bastão, que é o género de um produto em stick com três cores, sendo como um 3 em 1 com contorno, blush e iluminador. A Portugal chegaram: um batom com uma cor vermelha de longa duração o Sun Kiss, um duo de lápis para olhos Paradise, iluminador de rosto e corpo Golden Girls e brilho labial em lata Sweet Kiss.



Onde encontrar?

Como já devem ter reparado aqui pelo blog, o me…