Caudalie Eau de Beauté

Caudalie Eau de Beauté



A Eau de Beauté da Caudalie, praticamente dispensa apresentações. Para o seu sucesso em muito contribui os rumores de algumas celebridades que a usam e que são exemplo de estilo e beleza para muitos, tais como Victoria Beckham ou a Duquesa de Cambridge, Kate Middleton. Apesar do nome simples, esta não é simplesmente uma água. Inspirada no "elixir da juventude" da Rainha Isabel da Hungria, promete alisar os traços e fechar os poros ao mesmo tempo que dá um toque de luminosidade devido aos óleos essenciais combinados com os ingredientes ativos das plantas.

De facto, gosto de usar pela manhã para "acordar" a pele e assim preparar para aplicar todos os produtos da rotina diária. Acabo por usar também no final da maquilhagem, já que ajuda (e muito) a fixar ao longo do dia dando ainda uma frescura extra. Este toque fresco é reforçado pelo seu aroma a menta, tornando-a fresca em vários os sentidos e que eu pessoalmente adoro. Contudo sei que decido ao seu aroma a menta nem todos poderão gostar, pelo que se acharem ou tiverem dúvidas sobre suportarem o aroma, aconselho a experimentarem previamente em algum ponto de venda.



O facto de ser em spray claro que ajuda e não imagino que pudesse ser de outra forma senão esta, já que se torna simples de a utilizar (depois de agitar muito bem) e que funciona perfeitamente, resultando numa névoa refrescante.





Esta é a versão de 100ml, existindo ainda a de 30ml ideal para levar na mala no dia a dia ou de viagem (ou até mesmo para quem quiser só experimentar). Neste momento podem ainda encontrar numa edição especial feita em colaboração com o designer Jason Wu, onde o frasco aparece como que revestido a renda em tons negros.

Onde encontrar?

Farmácias e Parafarmácias
Online em Caudalie ou sweetcare.pt

A Eau de Beauté da Caudalie , praticamente dispe…