Clash Fragrances

Clash Fragrances

clash-fragrances

Já conhecia a Clash Fragrances há algum tempo, e em muito devido à partilha em outros blogs que sigo quando na altura chegou a Portugal mais concretamente a Lisboa. Mais recentemente alargou os pontos de venda ao norte do país, abrindo uma loja no Norteshopping. Esta é uma marca britânica onde os aromas são criados em Paris por perfumistas reconhecidos por criarem 15 dos 30 perfumes mais usados no mundo. Além disto a marca pretende democratizar a perfumaria com um conceito mais personalizado de acordo com a preferência do cliente. Ao todo são 42 fragrâncias de alta qualidade masculinas e femininas. O perfumes estão divididas em coleções, sendo que das femininas fazem parte as coleções: RIOT W, IN LOVE, URBAN CHIC, #GIRL e as masculinas RIOT M, SUIT & TIE, SPORTY.



Algo que tenho a destacar é sem dúvida o atendimento. Graças à youzz pude conhecer mais de perto este conceito da marca na loja do Norteshopping onde fui muito bem recebida. No início foi-me questionado quais os aromas favoritos, se florais, frutados ou amadeirados por exemplo para que fosse possível entender quais aqueles que me poderiam agradar mais. E acabei por trazer em versão de 10 ml o Kate e o Victoria. O Kate pertence à coleção Riot (W) e foi um favorito mal experimentei e não é dificil adivinhar o porquê já que pertence à família olfactiva Floral. Das notas destaco as de peónia, rosas, jasmim e bergamota.  Infelizmente (ou felizmente) nao havia em outras quantidades e a minha escolha recaiu sobre outro que falarei a seguir. Quanto ao Victoria pertence à coleção Urban Chic e é da mesma família olfativa do anterior, floral mas um pouco mais frutado. Nas notas destacam-se as de maçã, folha de violeta, rosa e lírio do vale. Este é o formato ideal para andar connosco na mala ou em viagem.



E por fim, a minha escolha. Com os vales da youzz tinha um desconto de 50% neste perfume e não resisti àquele que acho que sempre melhor me define. Se repararam nos anteriores e em vários meus favoritos tem sempre as notas de rosa e este é mais um perfume de rosas para a minha coleção. O English Garden pertence à coleção In Love e insere-se na família olfativa de floral frutado. Além das notas de rosa, a fazer lembrar os jardins ingleses, há ainda as notas de líchia, toranja, peónias e folhas de violeta.



Além dos perfumes, a Clash Fragrances tem ainda disponível fragrâncias para a casa com velas aromáticas, difusores, ambientadores e linha de personal care com gel de banho, sabonetes e,em breve, cremes perfumados.

Já conhecia a Clash Fragrances há algum tempo,…