Natal na Tavi Confeitaria da Foz

Natal na Tavi Confeitaria da Foz



Natal e doces são dois conceitos que são quase impossíveis de se separar. E foi com este espírito mesmo a Tavi Confeitaria da Foz organizou (e convidou) para um lanche de Natal onde, num ambiente mais descontraído, foi possível conversar e provar os doces de Natal, de uma das confeitarias mais conhecidas da cidade. Situada na zona da Foz Velha no Porto, esta não é apenas mais uma confeitaria, mas um espaço bonito, com vista para o mar, incluindo uma esplanada. Este é um local ótimo para passar algum tempo com amigos, ou até sozinho na companhia de pensamentos e a petiscar algo, já que nem só de doces é feito este espaço.



Claro que este sendo um lanche de Natal, o que mais abundava eram os doces da época. Aqui estavam disponíveis algumas das especialidades da casa como como o Pão de Ló Tavi, um pão de Ló com amêndoa no interior, bolo rainha, castanhas de ovos, rabanadas, sonhos recheados...e por aqui poderia continuar. Claro que não consegui provar tudo, mas tenho a dizer que tudo o que provei estava ótimo. As amêndoas no Pão de Ló Tavi dão realmente um toque especial e outros como os sonhos recheados, algo que talvez alguns achem mais simples sabem mesmo bem.





Advento na Tavi 

Várias são as opções para os dias de festa que se avizinham e além disso, a confeitaria tem um calendário do advento, onde cada dia até ao Natal é escolhido um doce e ao fazer a encomenda, obtém-se 30% de desconto nesse produto do dia.



Tavi - Confeitaria da Foz
Rua Sra. da Luz, 363 - Porto
Horário: Seg. a Dom: 08h30 - 20h00
Tel: 226 180 152
Email: clientes@tavi.pt
Web: https://www.tavi.pt/
Obrigada à Tavi pelo convite.
Natal e doces são dois conceitos que são quase …