Nutcracker

Nutcracker

Apaixonei-me por este casaco no dia em que o vi. No entanto, decidi ponderar se o haveria de ter ou não. Não sei se pelo estilo militar com os botões dourados me levou a que não o deixasse ficar na loja. Ainda assim esteve durante um tempo por casa sem que fosse usado (para isso contribuiu o bom tempo que se fez e faz-se sentir) até que neste dia decidi que o iria usar.
Este género de casaco, faz-me lembrar os quebra-nozes, figura que também está em muito associada ao Natal. Não concordam? Por isto mesmo decidi que estava na altura de o levar à rua, tendo sido esta a peça chave e sobre a qual escolhi as restantes peças mais simples, deixando que os detalhes em vermelho e dourado brilhassem sobre o fundo negro.

Casaco: Zara. Botas acima do Joelho: Primark. Mala: C&A. Batom: Vermeli, quem disse Berenice? c/o. Fio: Seeds by BellisGirl c/o. Fotos por Joana Cardoso.
Itens aqui mostrados e marcados com c/o ou * foram cedidos pelas referidas marcas. As opiniões expressas são honestas e verdadeiras e independente de terem sido oferecidos.
Apaixonei-me por este casaco no dia em que o v…