Strobe de Genius

Strobe de Genius



A maquilhagem é também feita de tendências e depois da febre em volta do contorno, surge algo como que o oposto, o strobing. Para quem nunca ouviu falar: se o contorno, usa as sombras para desenhar o rosto e de certa forma esconder já o strobing evidencia certas zonas ao iluminá-las. Sempre atenta às últimas tendência, a NYX Cosmetics tem uma paleta de iluminação como a própria marca define, a Strobe de Genius.



A Strobe de Genius é uma paleta de iluminação, como a própria marca define,onde é possível encontrar vários tons para criar o efeito de pele iluminada. Tons como o cobre, champanhe, lilás, dourado ou amarelo podem por isso ser utilizados em conjunto, para um efeito total de strobing ou em separado. Eu tento manter o equilíbrio e por isso uso os tons em separado, sobretudo os 3 da fila de baixo. O do meio um tom mais cobre acabo por usar como blush por vezes e o tom mais claro, em champanhe no topo das maçãs do rosto. Estes passos tem de ser feitos com cuidado e mão leve, sobretudo os tons mais coloridos, pois devido à elevada pigmentação pode-se facilmente cair no exagero e ficar "demasiado".
Mas por ter uma ótima pigmentação, uso alguns destes tons como maquilhagem de olhos, sobretudo para iluminar no canto interno ou no arco da sobrancelha. É por isso uma paleta que acaba por poder ser usada não só para iluminar o rosto mas também complementar a maquilhagem de olhos.

Já se renderam ao strobing por completo ou (tal como eu) preferem usar iluminador de uma forma mais moderada ?




Onde encontrar?
Lojas NYX Cosmetics no Parque Nascente e Almada Forum
Online em Maquillalia.com
A maquilhagem é também feita de tendências e de…